Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uchiha Sasuke


'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera, avaliem ....

Primeira vez que eu pego no photoshop e com certeza essa é a primeira sign da minha vida...

Usei o modo smudge, apliquei umas C4D's, umas cores e uns gradientes... como ainda estou aprendendo então evitei background ... :S

Sobre o letreiro, bom eu não gostei... maiis... coloquei só pra ver oque vocês dizem .. :)

Avaliem ae . ;)

 

1zxxqbm.png

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, bg mal escolhido, sua c4d ?? tem c4d ai?

render bem escolhida, mais mal recortada tipo da pra ver o serrilhado dela, a render combinou com o bg mais nao entrou em harmonia e tipografia fail -- imagem mal iluminada, vou ser bem sincero pq se vc postou sua sign aki foi pra ver o que agent achou -- achei poucos pontos positivos na sua signature -- render bem escolhida, q combinou com o brilho da tag -- vc escolheu uma tipografia -- ficou fail mais eu tenhu mania de avaliar se o autor escolheu ou nao uma -- sua nota (considerando q é a sua primeira)

 

6/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.