Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Esclarecimento) League of Legends


vetogato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como muitos já sabem, a equipe do jogo League of Legends, ainda não deu brecha para muitos e muitos hackers de plantão que estão só a espera para fazer seus devidos softwares :risomalefico: . Enfim, estou aqui, primeiramente para alertar a alguns que acham que existe algum tipo de hacker para o LoL(League of Legends). Não existe nenhum hacker, mas existe uma maneira para me beneficiar e beneficiar a vocês, eu explico. Muita gente está ai falando de um suposto hacker de LoL, mas na verdade você estará apenas criando uma conta no Referencial de quem te passou o link.

 

Como assim?

 

Cada conta no LoL, possui um referrals, você pode passar ele para algum amigo seu ou alguma pessoa que quer fazer o cadastro com benefícios.

 

O que eu ganho com isso?

 

Eu explico, se você criar a conta pelo referrals de alguém, quando você chega a certo level você ganha um bônus de RP/IP(Moeda do jogo) e a pessoa a qual você criou a conta pelo referrals, principalmente.

 

 

Bom acho que já tirei a dúvida de muitos, se alguém quizer me/se ajudar , pode criar uma conta pelo meu Referrals também.

 

É só entrar AQUI e criar sua conta normalmente. Agradeço a quem quizer criar pelo meu, porque vou ser beneficiado e quem cria também.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.