Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Duvida]Pedido de um novato


sr.advogado543
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou novo no WC mas ja consegui uzar mtos hackers queria so saber se e possivel criar um hack de 100% drop ou 100% de chance de pescar algo do tipo... mas como eu vi em alguns topics e bem dificil hack desse tipo no Java principalmente de generatior hm... so isso mesmo desculpe os erros de portugues estou meio cansado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil, chega perto do impossível.

Para se ter uma ideia Java é a linguagem de programação atualmente utilizada por bancos... E o RuneScape é um jogo que já tem uma grande experiência com Java, são vários anos de jogo, que possui um boa equipe de programadores... Burlar o jogo seria uma coisa realmente complicada.

 

E ainda por cima, o RuneScape como alguns outros jogos, possui um sistema "heurístico" de monitoramento, vamos dizer assim, o jogo percebe quando a informação contida no jogo excutado no seu PC está diferente da que deveria ser. Por exemplo, se você utilizar um hack que aumenta a chance de "dropar" um item raro para 100%, o servidor do jogo constará outro valor, logo o jogo pegará a fraude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.