Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

lembro antigamente que o sieghart e a amy eram detestáveis de se jogar contra porque ou ganhava sofrendo ou perdia(sem considerar os noobs) Hoje em dia não vejo um só char que saiu da season 3 para cá que não seja baseado em corre-corre-segura z e solta, ou então em zzzzzz ou atalhos especiais no teclado que fazem movimentos especiais.

Na verdade faz um bom tempo que eu não jogo um pvp onde o adversário joga no clássico dash e combo, hoje a maioria só sabe soltar espel, eu não posso me incluir nisso outra vez que o meu char topo é Lass e o retalhador ou você faz dash ou comba, porque os espels dele é muito fraco, sendo que o meu segundo char forte é o ronan¬¬" precisa chegar perto para bater e sem nenhuma defesa e eficiência.

 

o único jeito é pegar 4classe da amy e botar esses ap apelões para dormir, parece que a amy e o sieg são os únicos mps que ganham com facilidade de qualquer ap, uma vez que o sie não leva "counter" com facilidade e a amy solta muito espel.

 

 

 

o char mais apelão: mari 4 classe, pelo menos para mim é o pior, uma vez que jogo de retalha

eu falaria '-' Lupus pq tem muito dano e_e e mais de (8000)100combos e e muito apelao e op e_e fora os test que pega facim com hack e_e

O mais OP na atualidade é o Lupus(com Tempestade Uivante é claro rs), e como dito, com hack pega facil os personagens.

Abraços!

Pra mim nunca mais muda

Lire/Arme

Char mais @#$%@#%@%$@ desde que comecei jogar

é nunca mais muda no meu conceito

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Lupus. Deis de que lançou aquela coisa eu nunca consegui matar nenhum, principalmente os noobs que upam o Lupus só pra ganhar mais pvp's --.

Lire tb, mt ruim, só fica parada num lugar e fica atirando kinem uma doida problemática --. Mais em fim, sou La Geas user e não são tão apelão...

 

Abrç's

Lupus/Lire/Rey

80% dos Lupus é speller só fica no canto atirando e vem soltar spell.

Lire é Lire.

Rey muito chata teletransportando pra um lado e pro outro, é foda pra acertar ela '-'.

Lupus..

Afinal, sua tempestade uivante...

Eu não posso reclamar, de Ap's que ficam só0 no Z.

Mas o que me irrita bastante são os que ficam no canto, e ficam ZZZZ, ZZZZ,ZZZZ,ZZZZ.

'-'

 

zeDXOHb.jpg

os personagens pra mim

 

demorados de vencer são os mesmo

 

de sempre na minha opinião

 

Arme e lire ja que eu sou user Elesis e ela é combatente

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Você disse que a mari apela e que só a amy e siegh vencem AP

mano pra mim isso varia da qualidade do do player

eu atualmente jogando de defensor (cansei do inquisidor)

não vejo tanta dificuldade com la geas (sendo que o block é tenso nela uhahuau)

pra mim só tem char OP quem sabe jogar com ele ....

dai quem não sabe fica falando pra nerfar

mais blz

na minha opnião o mais chatinho ´é a amy

1° pela voz te desconcentra

2° pelo fogo fogo

3° por que as skill e buff apelão muito com o AMYZILA so uma pesada dessa no chão você nem perto do cara tu ja morre ¬¬'

Pra mim com a chegada da Spelageas destruiu a mari, eu amo a mari e sou user dela desde quando lançou mas com a chegada da spelageas acabou,destruiu,desconcertou,trucidou a mari e sua honra de char honesta. Mas essa classe não está sozinha agora o Lupus e sua famosa " Tempestade do lixo uivante" tá enchendo a droga do Saco principlamente daquele que tem a cara de pau e se dizem "User" de uma coisa Nubosa como essa. Bom agora a Lire e arme elas são e sempre serão as mais apelonas do grand chase por causa da chegada dessas malditas ST's que vieram, se pelo menos acha-se o Koreano maldito que teve a genial idéia de inventar as ST's eu mataria ele.

Lupus Sem Duvida Atira Atira Atira Skill Atira Atira Skill Atira.... e Assim Vai

o Lupus é o Pior

Todos são fracos diante do meu poder e dos seguidores de meu culto, meu nome é ..Eliote.., sou o ser mais poderoso das galáxias e irei destruir todos meus inimigos com minha Fênix matadora.

Não Existe Mais Personagens Difíceis De Ganhar.

 

Mais Com Certeza O Lupus É O Mais Apelão.

upUNP.gif
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.