Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Peçam Sua Tela de Login


Sηøøρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu vou fazer uma tela d login com a imagem q vcs pedirem e apos 5 AGRADECER que eu tiver fazerei outra na ordem em que vcs pediram

 

 

Atençao o tamanho da imagem tem que ser mais ou menos 800x600 pois se nao terei que cortar muito ela

 

 

A pedido de joaopw fiz essa tela de login do Harry Potter

 

harrypotterandthedeathlj.jpg

 

DOWLOAD:Login CF..Por Snoop.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

SCAN:Login CF..Por Snoop.rar - Jotti's malware scan

 

Tutorial: Extraia o arquivo ''loginbg'' para o local ''C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login'' mas antes faça o backup do arquivo que ira substituir

 

A pedido de keeb fiz essa tela de login do Guns n' Roses

 

scaled.php?server=513&filename=sweetchildominegunsnros.jpg&res=landing

 

DOWLOAD:CF AL Tela d Login Por Snoop.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

SCAN:CF AL Tela d Login Por Snoop.rar - Jotti's malware scan

 

Tutorial: Extraia o arquivo ''loginbg'' para o local ''C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login'' mas antes faça o backup do arquivo que ira substituir

 

A pedido de 網站作弊 fiz essa tela de login do Bleach

 

scaled.php?server=210&filename=bleachanimewallpaperbleo.jpg&res=landing

 

DOWLOAD:CF AL TdL Por Snoop.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

SCAN:CF AL TdL Por Snoop.rar - Jotti's malware scan

 

Tutorial: Extraia o arquivo ''loginbg'' para o local ''C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login'' mas antes faça o backup do arquivo que ira substituir

 

A pedido de EnergeticDragon fiz essa tela de login do Naruto

 

narutonarutof2c713211b8.jpg

 

DOWLOAD:TDL Feita por Snoop.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

SCAN:TDL Feita por Snoop.rar - Jotti's malware scan

 

Tutorial: Extraia o arquivo ''loginbg'' para o local ''C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login'' mas antes faça o backup do arquivo que ira substituir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Mano Faz essa aki Por Favor =)

Te agradeço e Muito e ja leva meu Thanks

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Cara ela e muito pequena e se eu for aumentala ela iria ficar muito pequena e a caixa de login iria tampar a melhor parte da imagem a bunda kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://media.giantbomb.com/uploads/3/33848/1727051-darui_super.jpg

 

pode fazer com essa imagem?

se puder,bota meu nome pf = [4e]-Zeref

 

Cara essa imagem e pequena e a caixa de login tamparia a cara dela pega uma do tamanho 800x600 e so vc procura a imagem que vc que e coloca o tamanho 800x600

exemplo : Naruto 800x 600

Dai vc manda a melhor imagem que acha pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.