Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NA-AL Kill Marks Winter-Ediçao que nao acaba Mas TD dia uma ATT 04/06/2012

Posts Recomendados

iae galerinha do webcheats BLZ hj to aki diretamente da X5™ que viro PRIVADO nao da pra ngm entra so convidados postando esse killmark para vc s lembrem-se Sempre faça backup das suas MARK se nao gosta PLYZ ! ! e GALERINHA EU NAO TINHA NADA PRA FAZE RESOLVI ATT ESSAS KILMARKS E POSTAR PARA VCS ESSAS KILMARKS ESTAO ATT COM MAS NOVO PERFIL PLYZ ! ! MOSTRANDO AI PRA VCS VLW

Olá pessoal da WC estou aqui denovo postando uma kill mark q eu achei bem legal ;D espero q gostem.

Lembrem q não sou eu que faço.

Indice

1- Tutorial

2- Imagem

3- Download

4- Scan

5- Creditos

Tutorial

Extraia a Pasta "Mark" para a seguinte pasta: "C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI" (sem aspas)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se for usar no CF NA extraia para a seguinte pasta "C:\Program Files\Z8Games\CrossFire\rez\UI" (sem aspas)

FAÇA BACKUP DOS ARQUIVOS ORIGINAIS

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem

badgese.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN>

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creditos:SoUzAcV157

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AGRADEÇER NÃO CAI O DEDO

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quero UP nessa aki em ;D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

fallen.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1442533-na-al-kill-marks-winter-edi%C3%A7ao-que-nao-acaba-mas-td-dia-uma-att-04062012/
Compartilhar em outros sites

valeu mano mas deu serto blz mas se no outro dia tive minha acc banida te mato yeta bem

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.