Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado Cansado de Jogar Jogos que Te Obrigam a fazer as Coisas? entao veja


Brayan_Peres
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente Bom Dia/Tarde/Noite para quem está Vendo este Post.

Estou Aqui para falar um Pouco do servidor Brasil City Stars que talvez vc não conheça mas ja somos pagerank 1 Google e não somos de agora somos o Antigo Brasil Play Life o Original, Bom Primeiro Gostaria de Dizer que qndo falamos em GTA Pensamos em:

- Matar

- Roubar

- Matar

- Explodir

- Matar

 

e este é um Conceito Muito Errado que Fizeram do GTA por isso tem o Meu Servidor de GTA Online, RPG, Simulamos a

Vida Real Onde vc Deve Aprender a Ter responsabilidades e Obrigações e Você tem o Livre Arbítrio de Escolher sua Profissão seja ela:

- Medico

- Assaltante

- Policial

- Lixeiro

- Mendigo

- Advogado

- Caminhoneiro

Onde vc Aprende a Controlar seu Dinheiro pra poder comprar sua Casa, Carro, etc..

Algumas Fotos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

//____________________= <> =________________________________\\

Site: ..:: Brasil City Stars ::..

Forum: Entrar - BCS - Brasil City Stars

canal no Youtube: brayan705

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krl .. Muito TOP ! Gostei desses maps e scripts heim .. posso saber quem é o script do server ? A proposito .. galera eu vou testar esse servidor ai dps eu posto pra vcs !

 

é o Killer Bee o cara é foca mesmo :yes: se puder trazer amigos gm muito bom mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.