Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas ...


Quickboom
 Compartilhar

Pergunta

Cara eu queria saber primeiramente por que fecharam meu tópico sendo que eu não esclareci minhas duvidas, o cara chegou lá simplesmente falou, CLOSED , e fechou ... :l

 

 

Primeiro, eu logo , aparece o antihack e depois não abri mais nada ... eu já reinstalei, sempre da a mesma coisa ... Não uso antivirus e meu firewall tá desativado, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara eu queria saber primeiramente por que fecharam meu tópico sendo que eu não esclareci minhas duvidas, o cara chegou lá simplesmente falou, CLOSED , e fechou ... :l

 

 

Primeiro, eu logo , aparece o antihack e depois não abri mais nada ... eu já reinstalei, sempre da a mesma coisa ... Não uso antivirus e meu firewall tá desativado, o que pode ser?

 

 

Qual seu sistema operacional, vejá se falta algum programa necessário para rodar o GB no seu computador, vejá as configurações básicas teu seu pc se ele rodam o gb !

 

Eu fechei seu tópico por um erro meu, então me desculpe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

velho ...

 

eu já joguei no meu pc várias vezes, ai esses dias resolvi voltar .. ai instalei e aconteceu isso .

 

Meu sistema operacional é Windows XP , você tem algum tutorial com os programas necessários para jogar o GB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
velho ...

 

eu já joguei no meu pc várias vezes, ai esses dias resolvi voltar .. ai instalei e aconteceu isso .

 

Meu sistema operacional é Windows XP , você tem algum tutorial com os programas necessários para jogar o GB ?

 

Tente ver se não tem nenhum tipo de virus no seu pc, é vejá se o seu Directx está atualizado ou então baixe um novo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu problema e eu instalo tudo ok,me logo ok,mas quando vai entrar fica uma tela preta e com um nome:

"error acess violation... "blablabla"... progam termited

OK"

 

Aparece isso eu ja reinstalei varias veses,baixei 4 veses o q eu faço me ajudem por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.