Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meus Trabalhos


'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, estou iniciando agora nesse mundo de design e eu quero uma opinião de vocês que é muito importante para mim... Meus trabalhos estarão em ordem !

 

Essa é a primeira sign que eu fiz na minha vida, eu olhando uns videos e fiz ela...

1zxxqbm.png

 

 

 

Essa e a segunda sign que eu fiz, eu acho que ficou bem melhor do que a minha primeira e eu percebir que nela eu evoluir um pouco mais...

zy5hh.jpg

 

 

 

Essa e a terceira sign que eu fiz, usei humano e ficou bem legal ( na minha opinião ) ...

2hs3t3n.jpg

 

 

 

Essa foi a ultima que eu fiz, fiz um modo GXF e coloquei uma tipografia ... espero que vocês avaliem cuidadosamente !Vlw

2iqzh2e.jpg

 

AVISANDO, SOU INICIANTE, COMECEI A 2 DIAS ENTÃO SEM ME CRITICAR VLW ?

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vamos la a sua primeira sign eu ja tinha avaliado -- veja no post dela vc vera meu comentario -- achei poucos pontos positivos nela no geral nao gostei mto, a do sonic eu achei bem tratada -- a render o bg nao combinou c4d e brilho mal aplicado -- a do wolverine CARA EU AMEI ELA nao tenho o que criticar nela só o fato de nao ter tipografia pois sao uma das coisas q eu avalio mais fora isso ela ta perfeita no meu ponto de vista e a ultima essa com a mulher de 'fogo' ficou ate legal bem bolada vc deu um efeito q eu nao consigo fazer q é esses quadrados q dividem parte da render agora esses negocios cinzas parecendo fumaça nao ficou legal e a tipografia ... valeu a intençao. sua nota geral 8,5/10 (Wolverine contribuiu bastante nela) : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.