PikeSob 2 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Ta ai meu Hack pra BPT atualizado pra versão 4.18.0. Como na versão anterior ele funfa na maioria do SO Win 7 64 bits. E raramente em alguns 32 bits. Quem não conseguir usar não fique pedindo ajuda porque eu não vou saber o motivo certo. E acredito que em Win Vista 32 tem mais chances de funfa. Quem pensa que é porque eu não quero fazer pra 32 bits ta enganado, vários games que usam Xtrap tem o mesmo problema de só funfa hack nos 64 bits. O HACK não funfa no seu Win 7 64 bits? ... Verifique se seu windows ja tem instalado o Windows 7 Service Pack 1. Pra saber se tem instalado o Service pack 1 clique em 'Iniciar... Todos os Programas... Windows Update' La clique em 'Exibir Histórico de Atualizações'. Procure por ' Windows 7 Service Pack 1 para sistemas com base em x64' Instalar SP1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em ' Instalar o SP1 usando o Windows Update (recomendado)' Continuo procurando solução pro 32 bits... Qualquer coisa eu edito o post. FUNÇÕES REGENS NO DELAY RESPEC 1 JERA DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] INJECTOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS INJECTOR: LIPINF Conforme eu for descobrindo métodos do hack funfa em outros SO eu vou editando o post. Depois edito também com imagens ou video do hack funfando. NÃO POSTE COMENTÁRIOS DO TIPO 'Vlw, Obrigado, Etc' APENAS CLIQUE EM AGRADECER. HAZIT FAIL SHUAHSAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palito do mal 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 frist, thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vitinho™ 1 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Thanked ;D Vou testar e ja edito @Edit Primeiro Thanks que dei '--' First Page *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salamaleicos 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Vo teste e do meu tnks, pois sei que vai funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniloku3 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 PikeSob vc é o cara man, continue assim q nos continuamos a agradecer vc, GOOOOoood jooooB!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaskina0 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Pegou de boa aqui. Muito bom maninho. Levou meu ty =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stiloturbo 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 o mano vlw e gent assim q merece um muito obrigado vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 aki a janela do hacker fecha sozinho antes de terminar de logar ! =\ win7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexharrote 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Deixo de pegar apos a att porfavor velho att o hacker ai flw obrigado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Deixo de pegar apos a att porfavor velho att o hacker ai flw obrigado !! Ta lokao vey shuahsuau. O hack ja ta att kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelegrine 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Cara Levou um TKS Consigo Loga e Tudo Mais Quando vai Abrir o Game o Hack Some Mas Mesmo Assim Ja Agradeci Win 7 Ultimate 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umalukii 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 pra que serve o "1 Jera"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMorales 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Tópico muito bem apresentado, excelente membro. Mas eu to com um problema.. Abro o PT normal, e o injetor LP normalmente também. Quando coloco "game", injeto a dll, vou clicar em "auto-inject" eu clico, e sai na hora. Provavelmente deve ser o XTrap bloqueando. O QUE EU FAÇO? pff O que eu faço para o xtrap não pegar? mesma coisa que acontece com o pelegrine.. há 2 mensagens na frente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz0r 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 hey galera, quem mais ta com o problema da janelinha sumir alguns segundos depois?? algm solucionou ja??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NOIA420 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 ai pikesob tenta fazer pra eli funfa em td sistema operacional pra nos brinca tbm ;/ uso xp 32bits t.t tbm keru brinca de upa sem pota *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yassoyama 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 mano como usa a jera??? ensina ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikote 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 kk meu é 32 b xp ta fexado sosinhoo =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trinda2 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 está com problema o download?? se tiver ajuda ae!! vlws levo meu agradecimento!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz0r 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 pikesob, sobre estar sumindo o hack, oq fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Bom vou testar, mas ja vou da thank's antes. Meu SO é Win7 Utimate 32Bits , caso não funfa vou ter que att o meu win pro 64 porque ta fods ~_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 PikeSob que programa vc usou p/ abrir priston com cheat engine? me add msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 aki continua igual!!! win 7 64 bits ultimate, abre o hacker contudo quando aparece o logo do jogo a caixinha some!! tentei de outras maneiras tbm não deu certo!! levo meu thanks pela tentativa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Seria mais facil se voces alem de falar se é 32 ou 64 bits fala o SO completo, como o meu: Windows 7 Ultimate 32 Bits ! Ai assim o PikeSob podera achar uma solução "talvez" ~_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 aki continua igual!!! win 7 64 bits ultimate, abre o hacker contudo quando aparece o logo do jogo a caixinha some!! tentei de outras maneiras tbm não deu certo!! levo meu thanks pela tentativa!! Ja descobri onde ta o erro, esperem eu editar o tópico. Talvez o hack funfe em 32 bits também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaum29 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 ae pikesob funfa so em win7?O meu e Win xp a possibilidade de funfa aq no meu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados