Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack BPT PikeSob 64 Bits 4.18.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom meu SP1 ja esta instalado faz tempão, mas msm assim num funfa lembrando o meu é 32Bits

Mas vou explicar oque acontece, acho q o motivo é o X-trap (X-Bosta)

Tipo Eu injeto e tudo ai aparace a janela do hack mas antes de abrir a tela d eloguin do pt o hack fecha!

Espero Novidades.

~_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HACK não funfa no seu Win 7 64 bits? ... Verifique se seu windows ja tem instalado o [/b][/size][/color]Windows 7 Service Pack 1.

Pra saber se tem instalado o Service pack 1 clique em 'Iniciar... Todos os Programas... Windows Update' La clique em 'Exibir Histórico de Atualizações'. Procure por ' Windows 7 Service Pack 1 para sistemas com base em x64'

Instalar SP1: Veja como instalar o Windows 7 Service Pack 1 (SP1)

Clique em ' Instalar o SP1 usando o Windows Update (recomendado)'

 

"Dica de PIKESOB"

 

Se voces seguirem essas dicas, ira funcionar normalmente, aqui a janela do hacker fechava em questões de segundos, depois que atualizei o win 7, com o service pack SP1. ela continua aberta e funcionandos os comandos, só não testei a jera! boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa PikeSob 2 hackes pra galera, i foi pachead e apenas algumas horas dps vc ja fez outro pra nois, E ate agora nada do tão prometido e esperado hacker do Linpf

 

O Lipinf ia postar o hack dele sim, mais como o meu ja tava postado ele desistiu. Não julgue as pessoas sem saber ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.