Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack BPT PikeSob 64 Bits 4.18.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki[/url]

 

Apenas Agredeça ^^

 

Pike Poderia pelo menos tentar achar pro 32 bits =S

 

Pqp não vou mais responder perguntas sobre 32 bits.

Não leu o tópico??? Leia do começo ao fim então!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PikeSob, vc ta pegando as ***ress pelo olly? to aprendendo a fazer... se conseguir dar uma ajuda =)

 

Vey eu pego address por Olly, CE, Hex Editor, etc... depende do tipo de address eu uso um programa diferente.

Só isso que posso te informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo hacker, mesmo que seja trial.

 

------------//----------------------

 

Para o pessoal que está com problemas com o hacker, pra mim eu atualizei tudo e também continuava fechando sozinho.

Então eu alterei o nome da DLL e funcionou perfeitamente, não sei se tem algo a ver, mas só fiz isto e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey eu pego address por Olly, CE, Hex Editor, etc... depende do tipo de address eu uso um programa diferente.

Só isso que posso te informar.

 

Entendi... eu tento pelo olly com isso: movsx eax, word ptr [eax+124h] mas sempre dá item not found...isso pra pegar a user, pra depois pegar as ***ress pela calc... tem como dar uma ajuda emo? ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... eu tento pelo olly com isso: movsx eax, word ptr [eax+124h] mas sempre dá item not found...isso pra pegar a user, pra depois pegar as ***ress pela calc... tem como dar uma ajuda emo? ;s

 

1º O game ta packed, por isso vc não consegue encontrar a userdata.

2° As calculadoras postadas um tempo atras pelo Fu, Lipinf, etc não funfam mais.

3º Não posso ensinar nada, foi depois que todo mundo começou aprender fazer hack que a HZ teve acesso aos métodos de se criar hack, e dificultou o trabalho dos programadores. Por esse motivo não vemos mais hacks pra BPT todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor presisoque alguem me ajude alguem que saiba burlar o xtrep so presiso disso nesse momento me add msn e manda pm dizendoque respondeu meu post

da versao 4.18.0 alguem por favor me ajuda eu presiso muito fazer isso burlar o xtra oume arrumen um game.exe sem xtrap me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º O game ta packed, por isso vc não consegue encontrar a userdata.

2° As calculadoras postadas um tempo atras pelo Fu, Lipinf, etc não funfam mais.

3º Não posso ensinar nada, foi depois que todo mundo começou aprender fazer hack que a HZ teve acesso aos métodos de se criar hack, e dificultou o trabalho dos programadores. Por esse motivo não vemos mais hacks pra BPT todo dia.

 

De boa. Mas continuará assim. Há uns dois que fazem e postam. Depois do lipinf postar o dele quero ver alguém postar denovo =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera , me desculpem pela nubisse mais estou voltando a jogar BPT e nao estou acertando como injetar o hack! se alguem puder me ajudar me adiciona no msn : [email protected]

 

 

Grato.

 

Meu jogo nao ta mais minimizando ! como minimizo ele pra ativar o hack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.