Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack BPT PikeSob 64 Bits 4.18.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

to com a mesma situação dos 2 cara de cima ;/

eu faço tudo certo e depois de 5 segundos ele fecha, ja to com sp1 instalado certo ;/

 

Percebi que não é só o SP1... vc precisa instalar todas atualizações do Windows.

No meu Note o hack funfava, mais no Desktop não. Baixei todas atualizações e funfo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, ja ta ajudando, eu tenho mais de 37 att pra fazer eu fazendo essas, ja da sera? ou tem mais att? pra eu baixar? ;x

to atarde toda ATUALIZANDO e o sp1 não tenho ainda U.u

e tipo as 37 atualização o windows diz que nao é importante, se eu nao me engano é os idiomas, e tals

isso nai é importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, ja ta ajudando, eu tenho mais de 37 att pra fazer eu fazendo essas, ja da sera? ou tem mais att? pra eu baixar? ;x

to atarde toda ATUALIZANDO e o sp1 não tenho ainda U.u

 

Vc precisa deixar o Win Update instalar todas att pro hack funfa vey. Se vai demorar ai depende da sua Net e do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ocorre o mesmo erro que com os outros, some a caixinha do hack em 5 segundos ou menos. Windows 7 32 bits

PÓREM...estou instalando TODAS atualizações do windows que falta, que são as de idioma. o SP1 já possuo.

Assim que terminar de instalar todas atualizações,testarei denovo,e volto aqui pra dar meu relato ^^

já levou meu thanks.abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra saber se tem instalado o Service pack 1 clique em 'Iniciar... Todos os Programas... Windows Update' La clique em 'Exibir Histórico de Atualizações'. Procure por ' Windows 7 Service Pack 1 para sistemas com base em x64'

Acabei de Instalar o win 7 64 bits..

 

mas o hack não funfou, percebi que eu não possuo o service pack 1.. segui seu mini tutorial e não achei o "Windows 7 Service Pack 1 para sistemas com base em x64"

 

o que faço ? :x estou aqui agora instalando as atualizaçoes e tal.. mas nao tinha service pack 1

 

obs. já baixei o seu link do service pack tabem.. nao seu certo..

[irei atualizar e voltarei aqui para informar]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de Instalar o win 7 64 bits..

 

mas o hack não funfou, percebi que eu não possuo o service pack 1.. segui seu mini tutorial e não achei o "Windows 7 Service Pack 1 para sistemas com base em x64"

 

o que faço ? :x estou aqui agora instalando as atualizaçoes e tal.. mas nao tinha service pack 1

 

obs. já baixei o seu link do service pack tabem.. nao seu certo..

[irei atualizar e voltarei aqui para informar]

 

Deixe o Windows instalar todas atualizações automáticas que vai resolver seu problema.

 

Ganhou meu Thanks tbm bjs amigo até q fim alguem,postou algo de qualidade ^^ muito bom

 

esse hack funfa no windows xp ?

 

Infelizmente não pega em Win XP =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando aqui pra informar, que após instalar todas as atualizações e em seguida eu tive que baixar o service pack 1 manualmente por um site ae...

 

e deu certo.

 

thanks ae : D

 

UMA DUVIDA: pra q serve aquele icone "jera" no hack?

nao entendi ele XD

 

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando aqui pra informar, que após instalar todas as atualizações e em seguida eu tive que baixar o service pack 1 manualmente por um site ae...

 

e deu certo.

 

thanks ae : D

 

UMA DUVIDA: pra q serve aquele icone "jera" no hack?

nao entendi ele XD

 

obg

 

Serve pra dar Respec usando apenas 1 Jera. Normalmente se usa 2, com o hack vai usar só 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando pra dar meu relato.

Instalei todas atualizações que tinha,mas ainda assim a caixinha n fica. ficou uma hora,so que dai o pt não abriu.Não sei porque ^^

win32bits

Mas levou meu thank's

vlw!

 

O Problema é o fato de ser 32 bits, preciso saber a configuração dos poucos PCs 32 bits que o hack pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.