Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack BPT PikeSob 64 Bits 4.18.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

O Problema é o fato de ser 32 bits, preciso saber a configuração dos poucos PCs 32 bits que o hack pegou.

 

Então,meu pc é windows 7,32 bits, Processador : pentium 4 3.02GhZ, 2 giga de ram, por volta de 160HD.

 

Mas eu vi aqui PikeSOb,que eu instalei todas atualizações,tentei denovo ,xtrap pegou. dai tentava denovo a caixinha n aparecia mais, dai depois disso,liguei e desliguei o pc umas 3 vezes.Resumindo,cliquei novamente em windows update,e agora tem 29 atuzalições denovo ¬¬' .Se der instalo hoje e testo,senão,qdo der dou meu relato novamente.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu jeito de funfar no w7 32.Quero saber se postara outro hack quando o pt att,pq a maneira q usei pra funfa no 32 bits foi partiocinado o HD e formatando pra w7 64 na nova partiçao,espero q poste mais hacks.....tanks em0! [8D

By:Nilsan

 

Não sei se vou lançar mais att do hack, pq fico me matando pra achar métodos de fazer o hack funfar em todos SO ai vem uns caras e pega meu método e nem se quer postam créditos.

Eu até pensei em postar um hack com mais funções nessa versão 4.18.0 mesmo mais vi que não vale apena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vou lançar mais att do hack, pq fico me matando pra achar métodos de fazer o hack funfar em todos SO ai vem uns caras e pega meu método e nem se quer postam créditos.

Eu até pensei em postar um hack com mais funções nessa versão 4.18.0 mesmo mais vi que não vale apena.

 

po galera vocês pegam as dll do pikesob e bota os créditos, não custa nada e nao vai cair seu dedo --'

pikesob não para de lançar att não mano, se manda muito bem, vcs ai devem ta pensando o o cara paga pau pra caraio, pro pikesob

não é ser paga pau, é que mexe com CH Hex, dll etc... não é facil eu mesmo ja tentei, muita gente ja tento e nao conseguio,

então eu acho muito foda os cara que sabe mecher com isso, e VOCÊ PIKESOB TA LANÇANDO OS DLL, INJECTO MUITO BEM!

continue assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vou lançar mais att do hack, pq fico me matando pra achar métodos de fazer o hack funfar em todos SO ai vem uns caras e pega meu método e nem se quer postam créditos.

Eu até pensei em postar um hack com mais funções nessa versão 4.18.0 mesmo mais vi que não vale apena.

Entendo.....

-Quando tem um hack foda com mature;aging;regens;no-delay;core-azul,troxas pede algo a mais como "Faz one-hit killl aew",

-Quando tem regen e no-delay(assim como o seu q ja ta otimo),pedem"Da pra fazer mature,core-azul e aging),

-Quando so tem regen(Boas),repetem"Faz um no-delayzin '-',

-Quando tem regen n mt boa,"Aumenta o regen aew"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.....

-Quando tem um hack foda com mature;aging;regens;no-delay;core-azul,troxas pede algo a mais como "Faz one-hit killl aew",

-Quando tem regen e no-delay(assim como o seu q ja ta otimo),pedem"Da pra fazer mature,core-azul e aging),

-Quando so tem regen(Boas),repetem"Faz um no-delayzin '-',

-Quando tem regen n mt boa,"Aumenta o regen aew"

 

Pois é, nunca vai ta bom.

Bom vai ficar quando ninguém postar hack de novo aqui.

Eu sou o único que faz hack sem pensar em vender nem nada. To começando achar que esse caras que só querem vender hack é que tao certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei emo seu hack mto bom usei ele uns 2 dias mas tentei hj e o xtrapo ja ta pegando se poder atualizar obrigado se n der vlw por ter compartilhado seu hacker conosco

 

 

e uma das coisas boas q vejo em vc é paciencia pra esse povo chato q só sabe ofender os hackers por isso q eu o dark e o lipinf e o resto da galera assim como o b4ruc n postamso masi hackers aki pq nunca ta bom quem sabe um dia algo me anima a voltar a fazer hackers

 

 

 

VLW pelo hacker maninnho boa sorte pra satisfazer a galera do mal aki abraços de Programmer°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei emo seu hack mto bom usei ele uns 2 dias mas tentei hj e o xtrapo ja ta pegando se poder atualizar obrigado se n der vlw por ter compartilhado seu hacker conosco

 

 

e uma das coisas boas q vejo em vc é paciencia pra esse povo chato q só sabe ofender os hackers por isso q eu o dark e o lipinf e o resto da galera assim como o b4ruc n postamso masi hackers aki pq nunca ta bom quem sabe um dia algo me anima a voltar a fazer hackers

 

 

 

VLW pelo hacker maninnho boa sorte pra satisfazer a galera do mal aki abraços de Programmer°

 

 

Vc nao é o primeiro que diz que Xtrap ta pegando, mais é impossível... Xtrap nem att e aqui ta funfando normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.