Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E ae gente vem aki!


_-_Tulio_-_
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae Galera Lixo Blz?

 

Esses Hacker Lixo N conseguiu ganha pois estou aki, palhaços!

Seus lixo n sabem JOgar bando de Putas do ****** Chupa minha rola bando de ***** q n sabe jogar, alias vc que cria hacker que adianta ficar mó tempão fazendo hacker pra depois postar pros *****s, isso n dar em nada depos tem que fazer outro hacker lixo pro *****s pegarem pois n sabem jogar precisa saber onde os caras tão chams , aboimt lixo pra acetar no cara pra que isso server bando de Filhos Da ****, chupa a rola dos hacker chupa minha vara lixos ! idabem que quase nenhum hacker ta aparecendo agora chupa minha Vara bando de Lixo vai aprender a jogar ***!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha você está falando isso porque.

Muitos aqui não usam hacks.

Somente MOD's. Acho que de meu ponto de vista a sua critica está certa, pois eu também odeio hackers,

E queria que eles sumissem do CABR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.