Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH 05/06 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mew quando eu abro o jogo ,fica na tela branca aonde era pra aparece o char azin e pa um barrinha carregando ,ela fica branca e nao some nunca ja tentei dexa uma meia hora carregando mais nao sai dali ,quando eu ativo algum hack na tela branca ela some e o jogo fexa,quando eu abro o jogo sem hack ele pega de boas , o que eu faço ? Windows 7 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao ta indo... ta tipo como um arkivo morto...

ai eu lembrei ki eu nao tenho winrar....

sera se e esse o problema?

 

sim cara tem que extrair, ai vai ter uma pasta, tu abri ela e vai ter 2 arquivos tem um que é um passarinho ai tu abre ele como admin.

link do Winrar : WinRAR download - Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mew quando eu abro o jogo ,fica na tela branca aonde era pra aparece o char azin e pa um barrinha carregando ,ela fica branca e nao some nunca ja tentei dexa uma meia hora carregando mais nao sai dali ,quando eu ativo algum hack na tela branca ela some e o jogo fexa,quando eu abro o jogo sem hack ele pega de boas , o que eu faço ? Windows 7 64 bits

 

que estanho cara '-' nunca vi isso antes, não sei nem como responder, fica tentando ai, reinicia o PC, fecha alguns programas desnecessários e ver se dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso acontece só comigo, mas toda vez quando tento usar esse hack, demora séculos pra aparecer a LS do GC e o pc fica lento. Sendo que quando uso algum outro, abre mais rápido e sem nenhum problema.

 

@OBS: Windows XP 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso acontece só comigo, mas toda vez quando tento usar esse hack, demora séculos pra aparecer a LS do GC e o pc fica lento. Sendo que quando uso algum outro, abre mais rápido e sem nenhum problema.

 

@OBS: Windows XP 32 bits

 

hum tlgd, é fods, na casa do meu amigo também é assim, lá é XP também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.