Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda aqui!!!!!!!!!

vini@@
 Compartilhar

Pergunta

Gente minha net foi instalada a poco tempo,e dela pra cara hj meu ping deceu muito fico quase vermelho tem como eu resolve isso?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente resolver com a sua operadora de internet, porque as vezes isso mesmo pode ser instabilidade nos servidores da empresa, mas se não for se acostume com uma internet assim.

Espero ter ajudado.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

• 0

O problema também pode ser você comprou uma internet ruim, se for menos de 10 megas, não é tão boa.

Mais se você tiver uma boa internet, é algum problema da operadora mesmo. Pois a minha é da OI, de 10 megas e meu ping sempre ficou alto.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

• 0

Veja alguns ítens se não estiver no seu computador.

- Anti-vírus se atualizando.

- Anti-vírus rastreando vírus no momento do jogo.

- Programas P2P ativados como emule, Kazaa etc.

- Windows se atualizando.

- Windows mau configurado.

- Seu computador é fraco para o jogo então o "lag" é do seu computador que não da conta do jogo.

- Provedor de internet ruim.

- Servidor do jogo é ruim.

- Cabos com mau-contato.

- O fio de telefone ligado ao modem, tem ligado nele um 1 ou mais telefones que causam interfência no sinal.

- Sua internet talvez seja compartilhada com outros computadores e estes estão consumindo boa parte da banda da internet.

Link para o comentário

• 0

Se seu ping fica vermelho, sua internet é ruim, mais ou menos, abaixo de 5 megas, ou seu computador é ruim, ou seu computador esta infectado com algum vírus e etc.

De qualquer maneira tente usando ccleaner, gameboster e outros programas :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1266608-tutorial-usando-game-boster-para-melhor-performance-do-ca.html

Abraçz.

Link para o comentário

• 0
O problema também pode ser você comprou uma internet ruim, se for menos de 10 megas, não é tão boa.

Mais se você tiver uma boa internet, é algum problema da operadora mesmo. Pois a minha é da OI, de 10 megas e meu ping sempre ficou alto.

Quem disse? Minha net é de 1 mega, é muito boa. Nunca passo raiva com essa velocidade, é muito rápido mesmo.

E, se quiser rodar o C.A de boa, só ter uma net com mais de 500KBps que o C.A roda de boas...

@Tópico: Minha net é de 1 MB, meu ping sempre fica no verde.

Contate sua operadora, mas primeiro verifique se o problema é de sua fiação interna.

Flwz ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.