Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

06/06/2012


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parem se ser estupidos e acreditas em profecias que o Diabo vai dominar a terra ou que deus vai Fazer o Juízo Final. Se vocês forem acreditar no seu deus pergunte a ele onde ele deixo Lucifer ou a dignidade dele...

 

A terra já tem 3 Fim destinados.

 

1. Quando a Galaxia de andrômeda se chocar com a via-láctea, Terá o fim de todos os planetas existente.

2. Quando o combustível do Sol (Hidrogênio "H" que por meio da fusão se Transforma em Helío "He") Quando o Hidrogênio acabar o sol ira se expandir ate se transforma numa Estrela Gigante Vermelha que ira destruir todos planetas em volta dela, Depois de outras fusão ira se transforma em uma estrela pequena e fria uma Anã Branca.

3. Aquecimento Global, Derretimento das Geleiras, Fim da camada de ozônio, Extinção de outros seres vivos, Erupções vulcânicas, Alinhamento das Placas Tectônicas, Desmatamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo não vai acabar em 2012.

Nem vai ser por aquecimento, ou meteoro, galaxia perdida, e etc! rsrs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo não vai acabar em 2012.

Nem vai ser por aquecimento, ou meteoro, galaxia perdida, e etc! rsrs.

 

Oque Vai Acabar Com O Mundo É Só O Tempo Mesmo.

Vai Chegar Uma Hora Que A Humanidade Não Vai Ter Mais Tempo Para Reparar Os Erros Do Passado.

A Própria Natureza Vai Acabar Com O Planeta.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Deem Uma Lida Ai.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;6571032']Parem se ser estupidos e acreditas em profecias que o Diabo vai dominar a terra ou que deus vai Fazer o Juízo Final. Se vocês forem acreditar no seu deus pergunte a ele onde ele deixo Lucifer ou a dignidade dele...

 

A terra já tem 3 Fim destinados.

 

1. Quando a Galaxia de andrômeda se chocar com a via-láctea, Terá o fim de todos os planetas existente.

2. Quando o combustível do Sol (Hidrogênio "H" que por meio da fusão se Transforma em Helío "He") Quando o Hidrogênio acabar o sol ira se expandir ate se transforma numa Estrela Gigante Vermelha que ira destruir todos planetas em volta dela, Depois de outras fusão ira se transforma em uma estrela pequena e fria uma Anã Branca.

3. Aquecimento Global, Derretimento das Geleiras, Fim da camada de ozônio, Extinção de outros seres vivos, Erupções vulcânicas, Alinhamento das Placas Tectônicas, Desmatamento...

 

Não seja tão pessimista.

É por isso que a Ciência e a Religião nunca vão se intender.

 

Alguns falam que quem criou o mundo foi Deus, e outros dizem que o mundo surgiu através de um Big Bang.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que devem cheirar meu saco.

 

 

BRINKS!

 

Mundo não vai acabar não, gente, é pegadinha, consultem as datas, QUANTAS vezes não disseram que o mundo iria acabar, e ele está ai, todo fodido, mas, vivo. Rs.

( Na real mesmo, gostaria que todos os seres-humanos do mundo morressem, o mundo merece ficar, os habitantes, não. "O mundo não é dos humanos. Os humanos são do mundo! )

 

Edit~

 

Disse que ele não ia acabar, errado, ele irá acabar, mas vai demorar pra *******, HUAEUHEAUHAEHU.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste mundo em que habitamos, tudo pode acontecer, em qualquer hora e qualquer lugar. Não podemos afirmar com tanta certeza que o mundo irá acabar hoje, mas também não podemos excluir esta hipótese, até porque o mundo é uma caixa de surpresas. Os cientistas estão bem avançados sobre este assunto, mais ainda faltam muitas coisas a serem descobertas. Em vez de me preocupar com isto, eu tento aproveitar do máximo os recursos em que a vida me fornece. Uma frase de um dos ilustres sambistas nacionais: Deixa a vida me levar, vida leva eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.