Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você já se apaixonou?


Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, eu estava aqui pensando na vida. refletindo sobre a vida e tudo o que eu já vivi.

E eu me lembro que um dia eu já fui muito feliz. ;$

Então decidi mandar um e-mail para a minha ex-namorada.

Olá, bom dia. :]

Quanto tempo que eu não converso contigo, nunca mais tive aquela adorável conversa com você.

Será que é pedir muito para ser apenas seu amigo? apenas para te ver online em meu msn.

Apenas para mim ler as suas poesias no seu sub-nick, e ver que você está realmente feliz e amando outro?

Queria ver todos os dias isto, eu me sentiria um pouco feliz, não totalmente pois eu queria que você estivesse feliz comigo.

Posso ser sincero? sinto saudades, muitas saudades de ver o seu rosto lindo na webcam, o seu sorriso.

Saudades da sua voz, da sua boca, seu olhar, seu jeito de falar, da minha criança grandona S2

Fique sabendo que tudo o que eu te disse era verdade. mesmo a milhares de milhas de distante de você o meu sentimento foi o mais

puro e verdadeiro, um dia eu vou ir até você.. para te cobra o que você prometeu que seria para sempre.

Se um dia eu fui feliz em minha vida, foi junto á você mesmo distante eu sinta a sua presença, na hora de dormi era TUDO DE BOM!

imaginar o seu rosto... meu deus! você é muito PERFEITA... como você é LINDA ;s

Espero que você entenda o meu lado. Eu nunca vou me esquecer de você vou me lembrar sempre.

é com as lembranças que vem a saudade.

Saber que tudo acabou por minha causa me torna a PIOR PESSOA DO MUNDO.

Me lembro desde do primeiro dia de quando eu te conheci. quando eu cantei uma música para você no msn.

E do último dia, de quando você estava chorando no celular.

não sei o que eu faço. sinceramente!

Talvez a morte seja a solução, talvez nascer de novo seja a ÚNICA solução. me apaixonar de novo.

Só assim eu vou me esquecer que de você.

Tirei outra foto pra você :)

tem que ver o meu cordãozinho com o "L" e um outro com o "M" rs

só assim para nós estarmos juntos. assim é no meu coração e nas minhas lembranças.

Eu devo ser o único nesse mundo que acredita no impossível. Nunca desistir essa foi a escolha que eu fiz.

Lá no fundo bem lá no fundo, ainda há um menino inocente que ainda acredita em nós dois. APESAR DE TUDO do TEMPO das MAGOAS.

Queria te dá um beijo e fazer você esquecer das feridas que eu provoquei, te dá um abraço e fazer você esquecer das brigas que eu provoquei. te dá o meu coração e deixar você ser dona dele. MAS! com uma condição terá uma data de expiração. vai ser até o...

último dia da minha vida mais conhecido como... PARA SEMPRE !

E você já se apaixonou? como foi? ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já acho que 2 vezes e as 2 vezes quebrei a cara. aprendi que o amor e um sentimento bonito, mais que faz você sentir a dor que nunca penso sentir.

 

O ruim do amor e que sempre no final um sai chorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, quem saiu chorando nessa história foi eu, e o pior que eu nem cheguei a conhece-la pessoalmente.

É uma das minhas maiores dores que eu carrego comigo.

Talvez o meu maior erro da minha vida, foi querer exigir o amor de quem nunca pode me dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela diz:

To cansada, nenhum homem presta nesse mundo, só sabem iludir =/

 

Uma suposto apaixanado:

Na quinta série, eu infernizei o nosso professor, par eu poder ser a sua dupla de ciências, eu te chamei 5 vezes para me ajudar e você disse não, eu fiz todo o nosso trabalho, sozinho. Na sexta série, te mandei 3 cartões de dia dos namorados, te dei chocolate e rosas, tentei 3 cartões de dia dos namorados, te dei chocolate e rosas, tentei ser romântico... Você simplesmente deu as rosas para outro menino e jogou meu cartão fora. Na sétima série, no baile da escola, eu te chamei para dançar, você disse "sim, me espere, vou no banheiro, 5 minutinhos", eu fiquei ali esperando por 2 horas e você não voltou. Na oitava série, eu te comprei 2 ingressos para ver o show da sua banda favorita, você agradeceu, pegou os ingressos e foi com seu "amigo". agora, no primeiro colegial eu te confesso tudo isso, onde todos podem ver, para mostrar que, de fato, as vezes, os homens não prestam, mas as vezes, quem não prestam são as mulheres. Ei já amei você, e tenho certeza que outros caras também, mas o que você fez? jogou meu amor no lixo, e correu atrás de quem só queria te fazer sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, sinônimo de amor é dor.

 

Aprender a sofrer... Mas, a lição é superação, enfrentar, e nunca desistir.

 

Aqui, não tem como 2 histórias se repetirem...

 

Estou vivendo uma, assim como já vivi outras e aprendi com essas outras para que eu possa me manter firme nesta e ir até o fim... Questão de acreditar, e tomar muito cuidado com as atitudes que for tomar sem pensar... rsrs é um jogo de cabo de guerra... O interessante, é os dois manter o equilibrio.

 

realmente não tem o que comentar sobre cada caso... Mas achei bem bonito da sua parte para/com ela.

 

parabéns.

 

abraçs :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela foi a minha primeira paixão, pensei que ela seria a pessoa ideal para mim.

Mas isso acontece com todo mundo, só sou mais um em meio a bilhões.

Vivendo e aprendendo, só fiz o tópico para mostrar que há esperanças. para que nunca desistam de ser feliz.

Pensei em me matar, mais agora estou vendo que não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim man...

Duas vezes...

Mais a primeira não estava dando certo, então achei melhor terminar e seguir em frente...

Agora, vivo em uma nova paixão (hahuahas que cafona)...

Tô aproveitando ao máximo, vou tentar fazer ela durar...

Acho que em algum momento da vida todos já se apaixonaram, mesmo dizendo que não...

u.u

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já..quem nunca?!

Mas nem todas as vezes ele é correspondido.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei 3 anos de namoro, agora em junho, e cada dia que passa estou mais apaixonado.

 

"Nossa, você tem muita disposição de ver essa pessoa todos os dias, você não enjoa não?"

 

Amor verdadeiro não enjoa, claro, há momentos em que você tem (precisa) estar sozinho, óbvio, e amar é bom, mesmo que não seja correspondido, a dor sentida é uma delícia, já que nos faz lutar cada vez mais pelos nossos princípios.

Então, se você hoje é uma pessoa seca, por que não foi correspondida, está totalmente errado no quesito amor, já que, Deus te ama, mesmo você pecando, mesmo você não crendo nele, mesmo...

 

Espero que entendam meu ponto de vista, é fundamental amar, não só porque você é hetero você deve amar só uma menina, claro, mas ame o próximo.

 

E sim, é importante ter seu parceiro.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que para alguns de vocês é complicado demais expor isto em um fórum.

Aonde só há trolls fail. e pessoas que não ligam para os sentimentos dos outros.

Mas que fique este recado para vocês:Quando o amor bater em sua porta, deixe-o entrar.

Boa sorte na vida amorosa de todos(a) vocês. só desejo o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a garota nem me dava bola, so que alguns falavam que uma menina gostava de mim ai começei a reparar e depois me apaixonei por ela! Mais parece que ela gosta do meu amigo agora... Sabe eu me apaixonei por uma pessoa que não sabe o que e amor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Center de volta, amém)

 

Pegar um textin meu do facebook pra explicar minha opinião sobre o assunto:

 

‎"People's hearts are pure chaos. Formless and ever-changing — a mystery no one can solve. That is why humans are such contradictions. One moment, they're at each other's throats, the next they're forming shaky alliances."

Jihl Nabaat - FF XIII-2

(Não entendeu taca no google -q)

 

Isso é apenas um texto que achei importante citar antes de escrever o meu. Se você acha que amor existe, desculpe, mas pode desistir deste pensamento. O que existe, como dito acima, são "alianças" que são feitas com outras pessoas, pois elas tem algo a oferecer.

Então, fica a dica pra vocês ai. Antes de enfrentar o mundo, largar tudo ou fazer atos "heroicos" por alguém, pense, repense e desista. Amor não existe, e a pessoa vai te largar pela próxima que ver que pode dar mais que você.

 

Já me apaixonei, e quem diz o contrário, mente ou já nasceu evoluído o suficiente para saber que amor real e verdadeiro não existe.

Que eu me ajude (É) e que nunca mais me apague a alguém novamente.

Afinal, somos destinados a perder tudo o que "amamos", não é mesmo?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.