Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PROJETO] Organização Clã DT. [PROJETO]


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tudo bem com vocês? espero que sim, porque hoje eu trouxe um projeto que pode animar pessoas que querem upar de uma forma divertida e rápida sem uso de hacks.

 

Enfim, como vai funcionar:

 

Atualmente é apenas um projeto, porem se tudo der certo iremos upar de usando o famoso "RUSH" em DT, nada de nomes ainda caso queiram deixar sua opnião para o nome do clã basta dizer.

 

Isso serve principalmente pra você que upou com vip e tem preguiça de começar outra conta pois tem varios itens na sua "vip".

Você pode usar uma fake e upar, não demora em cerca de 2/1,5 dias você pega ST, sim ST!

Não demora e é divertido! (:

 

O clã será registrado em WGB/LB7?

 

Atualmente tudo isso é projeto, mas sim podemos sim registrar o clã em LB7/WGB upamos ele ne ClanFrontos e registramos o mesmo em WGB/LB7

 

Enfim aqui vai algumas regras:

 

Proibido uso de hacks.

Proibido uso de armas aleijadas nas salas de CF/DT. (PP19,P90,P90TR,P90TR SE,PP19 MOD, M416 CQB, M416 CQB CAMO, M4A1 SOPMOD)

PS: M416 CQB, M416 CQB CAMO, M4A1 SOPMOD Serão permitidas em DT! (:

Uso de specs também estão na listas. (Em DT é permitido).

Ofender usuarios não é permitido.

 

Requisitos:

 

Patente - PSA1

K.DR - 1.15

TeamSpeak 3 (Opcional até o momento)

Skype (Opcional)

TeamViewer (OBRIGATÓRIO!)

Everything (Opcional).

Enfim, em breve ou não mais requisitos.

 

Lista de inscritos:

 

Agradeço a comprensão de todos por se inscreverem no clã, o nome do clã se chama : RusH !

Se alistem no mesmo para eu poder aceitar vocês.

 

Repassando a lista de membros:

Rafael4585555 - Desatento / LGT-DTClear (ADMIN)

.тωเттer™ - -uLTra_ (ADMIN).

Buleia (Á confirmar).

RusH ! - LonG_

[Gм] υJαdy.รнαdy£ - -iTzz-UJady-

Alobus - D4RK-Nious (ADMIN)

shavs123 - Sl4HuNt3rGun

ϟ Pяѳ κıłłeя™ - __One_-

Madara|Uchiha - _-ReD-LaBe LL (Sem espaço)

romocofaldo - Cocodemacaco

RootZ ' - AnGeeL

 

 

RusH ! Dê admin para os que estão na lista, pls.

 

 

Para se inscrever basta deixar seu nick no combat arms, nada de confirmação apenas um projeto.

 

SIM! SÃO PERMITIDOS MAIS DE UMA CONTA!

O RusH ! deu a ideia de usarmos o clã dele, está level 2, e poderemos upa-lo, e assim ficar mais facil registra-lo em LB7.

Eu aprovei resta o Alobus / Twitter aprovarem e poderemos nos unir.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio sua ideia 100%

Sei jogar DT, porém. Como tenho uma patente não alta, os membros não deixam eu permanecer na sala.

Meu nick é: -uLTra_

manda sussuro para nós podermos conversa outra hora.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que comecei a jogar DT com uns amigos aqui da WebCheats, fui aprendo e evoluindo, gostei, só que as vezes cansa, mesmo assim, gostei da ideia e espero que a mesma possa se desenvolver e ter sucesso!

 

• Inscrição

 

Nick: D4RK-Nious

Patente: SMC1

 

PS.: Se precisar de ajuda e estiver ao meu alcance, sabe onde me encontrar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou disposto a jogar DT com vocês e ensinar alguns novatos se for o caso, nos podemos começar com "normal" depois quando a line já estiver melhorzinha passamos para "Difícil" e depois vamos para "extremo" . . .

 

Nick : Sl4HuNt3rGun

 

PS : eu não curto muito ClanFronto mas estarei presente sempre que for necessário . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou disposto a jogar DT com vocês e ensinar alguns novatos se for o caso, nos podemos começar com "normal" depois quando a line já estiver melhorzinha passamos para "Difícil" e depois vamos para "extremo" . . .[/color]

 

Nick : Sl4HuNt3rGun

 

PS : eu não curto muito ClanFronto mas estarei presente sempre que for necessário . . .

 

Sua ideia de irmos evoluindo ao pouco eu já tinha pensado nisso, mas vamos fazer um teste, se todos se passerem bem no normal, passaremos ao Dificil, se sairem bem ao extremo, se forem mal voltamos ao dificil.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso o Clan tenha uma boa administração ao contrario do Web Warfare (Sem ofença) , Irei participar sim.

Mais o K/D está baixo devido a eu ter pegado a Acc com meu irmão , mais logo amentarei ele.

Nick In-Game: -iKingsTonE-

Patente - PT¹

K.DR - 0.58

TeamSpeak 3, Skype, TeamViewer (Sim)

Everything (Não).

Sugestões de Nicks para o Clan: DT Company , Comando DT .... Sei lá hoje estou sem ideias

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo começar falando sobre o registro de WGB/LB7

WGB faliu cara, então só fica lb7, pq é a unica coisa que tem no momento rsrs

 

agr inscrição *-*

 

Nick: AnGeeL

Patente: SM4

 

Ah é, eu sempre fico jogando DT Pro com o Alobus(nos servidores Charlie e Mercado Negro), sei jogar bem. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo começar falando sobre o registro de WGB/LB7

WGB faliu cara, então só fica lb7, pq é a unica coisa que tem no momento rsrs

 

agr inscrição *-*

 

 

 

Ah é, eu sempre fico jogando DT Pro com o Alobus(nos servidores Charlie e Mercado Negro), sei jogar bem. :3

 

WGB Irá voltar lesk

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.