RusH ! 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 O nome do clã é RusH ! (Com dois espaços depois do H). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Eu irei participar sim, com certeza. Nick: Effectz Patente: SM4 Sei jogar DT e LB7. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Aprovado! Nick no CA:_L-M-F-A-O_; Taxa K/D:2.22; Patente:SC¹. Não sei jogar DT. Vocês vão ter que me ensinar, rs. Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killermaudoso 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Tô dentro Nick : bielkiller11 Patente : SMC 1 K.D/R : 1.24 PS: Prefiro Cabin Fever do quê DT, mas se me chamar eu vou com certeza. ME ADC lá ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 - Desejo-lhes uma boa sorte com esta nova ideia. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Vou ter que cancelar Minha Inscrição , Pois Entrei No -BlackCompany- Enfim boa Sorte com o Clan. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uMad? 1 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 LazarentoooO 1.41 PT5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robalves 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 como faço para entrar? Meu nick e RobAlves ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Bota eu aí mano, lembrando que é a minha fake : Nick : -_BuL3I4_- Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Love 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Se eu não tivesse clã eu entraria nessa. Boa sorte, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-C03LH0_M4LUK0-_ 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Coloca eu ae por favor Sou PSA1 Kd 1.30 meu nick é uJ_C4N4B1S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados