Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O mundo, onde a guerra se disfarça de paz.....


Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

11A0A.jpg

 

Olá sou o Haseon tenho 12 Anos , eu naçi numa época onde o mundo estão se matando, por exemplo rio de janeiro criando

homem bombas dá favela, onde não podemos crer em alguma coisa, porque somos perseguidos , eu ? tenho um sonho.

e você ? , imagina hoje você estás plantando a semente e no futuro, se tiver uma guerra dentro do brasil como fica?

todos nossos planos vão para o ar, você me pergunta o que eu quero na minha vida ? eu respondo claramente, eu quero ser um advogado.

Nosso mundo onde a guerra se disfarça de paz, você ai que esta lendo, você ja assistiu '' Castelo ra-tim-bum'' e você pensou em ''LAVA UMA MÃO E LAVA OUTRA.'' , mas se o mundo fosse assim, não teria guerras , nessa fase dá minha vida, existe muita coisa nova pra mim!, como mulheres, como ostenção , namorar, mas você acha que eu ligo para isso ? , eu penso em evoluir...

Tento Criar Imagens com letras, eu tenho um sonho desde pequenino de ser um rapper, como projota cita ''Pois quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida'' , você ai, que está no mundo onde existe barbie ou Papai noel, você não ira pra frente, o nosso Brasil é como um preço, quem tem compra.

A VIDA? ela me derrubou, hoje mesmo, eu sou chamado de vários nomes dentro da escola, mas quem não sofre hoje ? , porque eu naçi onde onde nego

chinga outro sem se olhar no espelho, mas eu acredito que quando eu vira homem completo, eu serei orgulhoso o que sera, meu pai me encinou uma coisa, Nunca entre no caminho errado, porque os guerreiros estão tudo espalhado, minha mãe me encinou muita coisa, para mim ter cuidado onde eu ando , olhe para os lados porque hoje o mundo não é perfeito.

Todos vendo a queda da Babilônia

 

Mas quando você caira na real, onde politicos pagam menssagens por grana, guerreiros ? eu sou um. mas não sei se vou conseguir fica na batalha,

eu sempre penso, se eu pequeno criança, o mundo já esta um lugar onde não podemos mais viver, imagina quando meus filhos creçer ? , o que será , onde meus filhos vão ser preso porque chamou um pólitico de bandido, para alguns vão responder ''BLABLABLA''.

Somos guerreiros, MATAR OU MORRER ?, qual sua escolha, eu acredito em deus, você acredita no meu deus, ou no seu.

mas eu não sou da favela, mas não sou rico, sou hulmide , eu tenho comida dentro dá minha casa , tenho um pai & uma mãe dentro de casa, eu não sou infeliz, mesmo sendo chingado, hulmilhado, eu estou sempre com um sorriso na cara, mas hoje eu sou hulmilhado mas amanha posso ser um que vai provocar inveja, um dia eu vou em um morro & falar '' EU VENÇI!!!'' Porque estou na guerra desde do dia que eu naçi, Pivetes fumam crack, dependente de bebidas, eu já coloquei cigarro na boca, mas imaginei minha mãe chorando porque seu fllho é viciado, então eu parei, eu sempre vou escrever musicas , hoje mesmo, vou escrever uma musica, porque o dia de amanha so deus sabe, quando eu lança a primera musica, ou até amanha eu morrer, não sei, mas se eu morrer amanha eu vou morrer feliz , porque sei que eu ganharei um prémio, vou ver meu pai ( Deus ) e vou ter uma honra, morrer como homem na guerra.

hoje você vai ser Feliz , mata , roube, mas a bala perdida achará você , e você não vai correr para amigos, suas putas, etc. você irá

pagar tudo o que você fez nesse mundo, eu sou feliz , mas quem chora toda noite sabe como é uma lagrima é pesada.

e você ?! qual sua reposta ?

MATAR OU MORRER ?

2JpED.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mítico menininho.

Merece uma salva de palmas e um abraço bem forte, daqueles que dá falta de ar. Você é um guerreiro e sempre será, viverá batalhando diante de toda sua vida, mesmo que conquiste a tal inveja clamada, a vida é uma batalha, os mais inteligentes e fortes perdem, os persistentes que utilizam essas duas qualidades, vivem, ganham, mas continuam batalhando até o último dia de sua vida, mas como guerreiros, bravos, que um dia, como você mesmo disse, morrerão felizes.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.