Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[DUV] Z8GAMES Como comprar ZP pelo boleto bancário ??


~[T]rUCk~
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

kra,eu nao tenho tdo decorado,mas da uma procurada no site da z8 Games q vc axa tdas as formas de pagamento para efetuar a compra

Obrigado~*

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom,descobri a poko tempo

as formas de pagmento que eu conheço sao :

-Boleto Bancario

-Comprar usando seu cartão internacional

 

Agradece pra ajuda =]

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não da mas pra compra ZP pelo Boleto Bancario

o Site Mudo como todos nós sabemos ...

ja procurei por todos os lugares como compra pelo Boleto Bancario

mas agora e so Cartãoo de credito

MASTER CAR, VISA E AMERICAN EXPRESS

mas eu tentei compra com o master car e naum deu

 

mas tambem naum sei se eu fiz tudo certo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comprar zp com boleto bancario

 

AI GALERA ESSE É O MEU PRIMEIRO POST

 

1-Entre no site da z8games e acesse a sua conta....

 

2-Daí vc clica em DEPOSIT no topo do site...apois isso vai no canto direito ond vai estar escrito WHAT IS... tem la as opções de planos de pagamentos...vc vai escolher o plano PLAYSPAN ai clica nesse link PlaySpan Marketplace ...........pronto ........

 

3-Agora vc clica em register para se cadastra no site..

.

4-Vc loga nessa conta q acabou de se cadastrar........

 

5-Do lado esquerdo vai estar escrito GAMES e em baixo vai estar os estilos de jogos,daí vc clica em SHOOTER escolhao jogo q ke botar o cash no caso CROSS FIRE .........

 

6-no centro da tela vai aparecer as quantidades de ZP pra vc escolher.....

 

7-Exemplo escolhi 50,000 ZP clico em ADD TO q esta bem ao lado de vermelho.....

 

8-No canto direito etará escrito SHOPPING CART q é o seu "carrinho de compras"..........

 

9-Confira se é exatamente o q vc escolheu ,enta clica na barrinha vermelha ond ta escrito PROCEED TO CHECKOUT ,apois isso um pouco abaixo ta tela terá duas opçoes de pagamento vc ecolhe o PAYBYCASH, daí vc confirma, escolha opção BOLETO BANCARIO e clica em CONTINUE.......

 

10-Na proxima pagina vc colca seus dados, então clica em CONTINUE...vc irá receber um email para confirmar... abra o seu email o mesmo q vc se cadastrou confirma e pronto.....

 

11- Então vc coloca o CPF q vai estar pedindo e clica em MAKE BOLETO BANCÁRIO PAYMENT.......

 

12- EM FIM VC IMPRIME O BOLETO E VAI NO BANCO PAGAR E PRONTO:D

 

OBS:O BOLETO TEM A VALIDADE DE 15 DIAS......E A UNICA PARTE RUIM DISSO E Q FICA MAIS CARO..PQ ELES MUDAM O DOLAR PARA REAIS

 

SE AJUDEI AGRADESSAM ..... MAIS LEVEM EM CONSIDERAÇÃO Q É O MEU PRIMEIRO POST:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom .. Eu comprei por Boleto ontem .. E caiu em menos de 24 horas ;D

 

Site do Crossfire > Deposit > Escolhe a Quantia > PayByCash > Coloque os Dados > Imprima o Boleto . Que vai sair do Banco Bradesco ! , Agora vá no Banco do Bradesco e Pague antes de 1 Hora da Tarde ^^ ( Pois em outro jogo ki eu comprava si eu Pagasse antes de 1ma da tarde no dia seguinte ja chegava ) .. Entao eu Paguei o Boleto era Meio dia e poca .. Quando fui olha no Email Hoje , quando acordei , as 8:45 da Manhã tinha chego o Cash : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

I GALERA ESSE É O MEU PRIMEIRO POST

 

1-Entre no site da z8games e acesse a sua conta....

 

2-Daí vc clica em DEPOSIT no topo do site...apois isso vai no canto direito ond vai estar escrito WHAT IS... tem la as opções de planos de pagamentos...vc vai escolher o plano PLAYSPAN ai clica nesse link PlaySpan Marketplace ...........pronto ........

 

3-Agora vc clica em register para se cadastra no site..

.

4-Vc loga nessa conta q acabou de se cadastrar........

 

5-Do lado esquerdo vai estar escrito GAMES e em baixo vai estar os estilos de jogos,daí vc clica em SHOOTER escolhao jogo q ke botar o cash no caso CROSS FIRE .........

 

6-no centro da tela vai aparecer as quantidades de ZP pra vc escolher.....

 

7-Exemplo escolhi 50,000 ZP clico em ADD TO q esta bem ao lado de vermelho.....

 

8-No canto direito etará escrito SHOPPING CART q é o seu "carrinho de compras"..........

 

9- Confira se é exatamente o q vc escolheu ,enta clica na barrinha vermelha ond ta escrito PROCEED TO CHECKOUT ,apois isso um pouco abaixo ta tela terá duas opçoes de pagamento vc ecolhe o PAYBYCASH, daí vc confirma, escolha opção BOLETO BANCARIO e clica em CONTINUE.......

 

10-Na proxima pagina vc colca seus dados, então clica em CONTINUE...vc irá receber um email para confirmar... abra o seu email o mesmo q vc se cadastrou confirma e pronto.....

 

11- Então vc coloca o CPF q vai estar pedindo e clica em MAKE BOLETO BANCÁRIO PAYMENT.......

 

12- EM FIM VC IMPRIME O BOLETO E VAI NO BANCO PAGAR E PRONTO

 

OBS:O BOLETO TEM A VALIDADE DE 15 DIAS......E A UNICA PARTE RUIM DISSO E Q FICA MAIS CARO..PQ ELES MUDAM O DOLAR PARA REAIS

 

SE AJUDEI AGRADESSAM ..... MAIS LEVEM EM CONSIDERAÇÃO Q É O MEU PRIMEIRO POST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo logue sua conta no site

 

Z8Games - Free Gaming. Evolved.

 

daew la vai ter deposit , depois vai ter la , boleto algo assim so que ingles daew vai ter pra voce comprar com visa , daeww la vai explicar bem o modo de compra !

 

eu ja comprei com cartão internacional , seu pai deve ter se ele trabalha em banco ou nem isso !

daew com o cartao voce ja pode efetuar a compra , mais olhe la que tem !

 

devo fazer um TOPICO DISTO SERÁÁ [ ] SiM [ ] NãO ! mandem RESPOSTAS !

 

 

 

 

'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boleto : Não existe mais, e possivelmente ira voltar em pouco tempo...

 

Cartão Internacional : Tem que ter Cartão de Crédito internacional e contas em sites que de para comprar " ZP's " ( EX : paypal )

 

aff's ki idiota, pow se for pra dar informação errada e só pra confundir os desavisados melhor fika calaado né mano. Da comprar no boleto sim, eu mesmo comprei foi no Boleto. Fora as 10 outras maneiras diferentes de comprar, como transfência, débito Bradesco (ki é Nacional o Anta!) entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.