Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Charms/aimbot/norecoil/


bingador
 Compartilhar

Pergunta

Aê Galerinha , Formatei meu PC a 1 Dia atrás e não estou conseguindo mais usar WalHacker.Quando Executo o PerX e abro o PB(PointBlank) Aparece que o Programa não pode ser executado porquê falta a seguinte Dll "msvcr100.dll". Eu Baixei , Fui ne Meu Meu Computador, Disco local C:/Windows/System32 , e coloquei ela lá. ai fui tentar Usar o hacker Denovo e aparece outro erro "C:\windows\sustem\MSVCR100.DLL não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro.Tente instalar o Programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte." Apartit daí eu ja não sei oque fazer . ALGUEM PODE me ajuda ?

 

 

EU SEI QUE POSTEI NA ÀREA ERRADA, MAIS SO POSTEI AKi PORQUE SÂO POUCO OS QUE VISITAM A ARÈA DE DUVIDAS. INTAUM NÂO FALE QUE POSTEI NA ÀREA ERRADA PORQUE JA SEI DISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então amigo aqui em casa na aconteçeu isso comigo tente baixar o Fixador de DLL's talvez

melhore seu problema mais oq ele faz Realmente ?

ele Fixa todas DLL's que estão faltando no seu Windows assim toornando que não apareça mais essa mensagem é mais nenhuma

ele colocar todas DLL's no seu PC espero ter ajudado abraçoos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.