Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new] - hot ~ tuto letra cinza


itechgomes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descobri a 3 dias Sozinho, pois bem, geral falando que vo tomar BAN por isso?

KKKKKKKKKK

Isso é um código e estou encinando para voces!

 

Escrevam: {/col} TEXTO

irá ficar com Letra CINZA

e o Nome da Sala em branco bem Forte.

 

Créditos da descoberta:

iTechC3

~ DG¹²¹

 

E Agora quero as provas de que sou Hacker.

Inveja rolam pelo ar, mas minha força de vontade é melhor para vence-los

 

Se forem Postar, não esqueçam dos CRÉDITOS!

ou serão conhecidos por Leechers !

 

Obrigado e um bom divertimento.

 

SS:

0a257865b1349c52b2cf3cb94c71a115.jpg

 

Edit: Seguinte, vo pedir com educação, Leechers e Plágiadores, Parem de copiar meu tópico e querer roubar meus créditos, pois eu demorei pra achar, pesquisei e não vi nenhum tópico desse, então eu nunca vi algueme screver assim, depois que eu começei me chamaram de hacker, então descidi postar para todos, e além de me copiarem e pegar créditos por algo que não fez, nunca serão igual a mim. E sempre que posto algo com carinho e dedicação. sempre criticam, então gostaria que parasse com essa bagunça de tópicos plágiados.

Obrigado. att: iTechC3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK Ctrl C ? AKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri mesmo. XO PLAGIADOR ! Isso eu q descobri e kd seu Topico ? XO INVEJA!

 

por isso WebCheats não vai pra frente, tem pessoas que querem roubar nossos créditos, nunka de vi, e eu por acaso fuçando no Winhex e descobri isso. e outra Fiká Dica. > palavra coloria é {col:255,80,50,255} TEXTO {/col} Mas ta bloquiado. quem conseguir.. posta ae Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.