Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História Triste de Minecraft T_T


redpoul123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje irei falar da minha triste história no minecraft

isso não é nenhuma aventura que eu tive dentro do jogo e sim fora

 

 

 

Minecraft:

 

Estava eu com 12 anos (2010) olhando na net videos de Left 4 Dead 2

Então vi sem querer o canal do Monark (Randonsplays) que estava na pagina inicial

então cliquei porque estava curioso, no começo achei que o canal era estrangeiro

porque na intro aparecia "Randonsplays" mais deichei rolas,sem perceber que aquele

jogo era inacreditavel continuei assistindo Monark falava sobre o jogo enquanto eu

pesquisava sobre ele fui direto no site (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e joguei o demo do game

depois de 5 meses jogando a demo achei na net o pirata dele (sem querer :nao:)

aquilo foi maravilhoso pra mim era tudo que eu queria ^^ joguei ele até cansar ^^

no lançamento da versão 1.8 eu procurei na net para ver como poderia jogar online,

Via Hamachi eu vi,então isso foi o que me prendeu ao game O Multiplayer,se jogar

o singplayer ja é maravilhoso imagine com seus amigos ^^ depois de 2 meses eu

não aguentei: "O Mãnheeee compra um negoço pra mim" paguei 52R$ pilas no jogo

Foi INCRIVEL editar sua skin menos lag servers premium's eu me senti orgulhoso de pagar

tanto dinheiro assim (Atenção a parte triste começa aki), depois de 1 mes de jogatina

privilegiada eu entrei na minha conta pelo launcher original (claro) então apareceu

a seguinte mensagem "User not Premium", eu pensei "Eles só podem estar zuando"

tentei novamente a mensagem persistiu, eu reiniciei o pc achando que aquilo era só um bug

mas ela apareceu novamente,fui no site loguei minha conta para ver se conseguia jogar

pelo browser apareceu aquele link amarelo "Buy Now" eu pensei "WTF???" pesquisei na internet

e nada fui no mercador nenhuma resposta... (Mercado livre - MMO CYBER FORCE GAMES)

bom depois de 2 dias tentando pegar meu minecraft de volta sem sucesso então

des de 2011 eu estou jogando pirata T_T

 

 

Isso só aconteceu comigo?

 

 

#edit

Nick: xEndMan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa véi que história triste G.G

então isso nunca aconteceu comigo não, eu também uso o minecraft original e caso isso aconteça eu mandarei mensagem para o suporte avisando do erro.

você não tentou avisar isso pra eles não?

Se YA!!

Designer e Musico.

 

Me siga e me ouça no Spotify

dWYXTm.jpg

 

Visite meu canal no Youtube

DSR8wx.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao pode se considerar historia triste e sim roubo cara se vc comprou a conta vc tem todo direito de reivindicar ela! vc comprou de quem? mercado livre? hm.. mande uma queixa para eles que eles vao investigar tente nao comprar por pessoas que vc nao tem confiança ! procure no google site que revenda o jogo com autorizaçao da mojang obrigado e vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em contato amigo, talvez tenha ocorrido um bug e sua conta foi resetada ou talz...

Minecraft teve muitas atualizações, talvez tenha acontecido isto.

Mas só uma coisa: Se entrar em contato seja paciente! Como em quase todos os jogos o suporte demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.