Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Guia) point Blank Russia (Baixando,Instalando e Criando conta).

Posts Recomendados

Cara... namoral... é mt melhor o PB russia.. eu entrei na epoca que nos ganhamos armas permanentes... ja so major 4....tenho AUG A3 Kriss p90 ext e Black , Fang Machete . soqueira.... td permanente

quando vo joga aparece a tela de carega dai nao entra pra escolhe servidor aparece uma mensagen e fexa o que

Faço ???

ajuda quero muito joga

se ajuda do um milhao de agradecimento

Eae! qeria qe vcs me ajudem em uma coisa! estou fazendo o Download do PB da Russia so qe o Download esta muito lento! a velocidade fica 9,8 o Normal seria uns 145 qe n demoraria nem 1 hora direito para termina!

O meu quando vo logar pelo face fica 1 tela branca me ajuda pfv como eu resolvo isso?

Ótimo tópico .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

1EnaM.jpg sabe essa foto o meu carrego mais em 83% apareceu uma coisa la tinha 2 mais era outra lingua ajuda ai? :lol:

Kara Eu consigo Fase entra + aki no meu pc é WIN7 e n Vai kara para de funfa!!

Ei manow quando chega no 89% o meu trava e volta naquela pastinha que vai pro download denovo só que ñ faz o download eu ñ fiz nada errado. oque eu faço ?

Man da pra me ajudar ? eu baixei istalei td como ta nas foto so qe qando vo entra que vo ein mrpat da erro ja tentei varias vezes ja reistalei 4 vezes da pra mi ajd ?

Muito bom seu tópico, vai ajudar mta gnt.

fiquei sbaendo que o servidor da russia você começa com 10k de cash,

mas não me parece muito atraente, por causa do ping que dá ;/

vlw pelo tópico,

t+

Tenho Minhas Duvidas : Tipo Se Eu Camuflar Meu Ip Com HotSpot Tem Grandes Chanses de Dar Erro ???

Velho você fez tudo ae, ate ae tudo certo, tira print você jogando e qual camuflador de IP você usa, varias pessoas vão baixar achando que da pra jogar sem trocar IP.

'valeuuu belo topico. acredite se quizer entrei sem camuflador de ip logando pelo facebook :)

mano aqui fica uma tela branca na hora de logar pelo facebook oque eu fasso ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.