Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Guia) point Blank Russia (Baixando,Instalando e Criando conta).


chen1810
 Compartilhar

Posts Recomendados

VEI E UMA DESGRAÇA MESMO, JA FIZ O QUE O GUIA DIZ UMAS 300 FEZ, AI EU CLICO NO ******* DO SIMBOLO FACEBOOK, NA SEGUNDA ABA, ONDE TA ESCRITO CONECT, E FICA UMA PAGINA EM BRANCO. ESSA PORRA ME FEZ ENTRA NO SITE DA MICROSOFT E BAIXA O C++ VISUAL DESDE DO ANO DE 1810 ATE 2080, E NUM FUNCIONOU, JA TROQUEI O ****** DO TECLADO PRA RUSSO E NADA. ALGUEM SABE COMO RESOLVER ISSO ?

 

semttuloywm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Tópico, muito organizado, centralizado, possui várias print's... Irá ajudar infinitos players pois seu Tópico tem um Conteúdo Muito Ùtil e superou qualquer um que já foi postado até agora, está de parabéns, continue assim! ;D

 

Atenciosamente

~Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa agora sim uma menina esperta vi tudo agradeço ae

 

cara uma recomendação, se você jogar esse Point Blank, baixe o Camuflador de IP.

e outra esse Point Blank tem muito Bebe jogando então já sabe né Manolo.

 

ae gostei do topico mais aprendi diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ainda esta tendo dificuldade na hora de logar no facebook, eu tbm tive oque eu fis ? Simplesmente clique naquela setinha de recarregar la em cima ( do lado esquerdo do miniminizar ). Ae vai recarregare vai dar :D eu fiz isso e deu tente fazer tbm.

 

Ajudei ? Da thx ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.