iTzAlyson 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · mano to tentando fazendo o download quando acabar vou testar se pegar vou postar aqui vlw muito bom o Tópico :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzAlyson 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · vlw mano pelo Tópico aqui pego vlw mesmo muito bom o PB.Mais mano me ajuda ai começo com 10 de cash tem arma de 5 quando eu compro da um erro lá como faço prqa comprar me ajuda ai por favor.Vlw pelo Tópico agradecido :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · Man Parabéns Tópico Excelente Eu Vou Tentar Porem Preguiça Mata Eu Gostei Bastante Do tópico Com Imagens Cores Etc. Parabéns Nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo9854 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Bom tópico! Eu consegui fazer tudo certo ^^ valeu, vou da agradeçer ah e o seu tópico está muito bom denovo rs, Desejo um dia chegar como você, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand~Chase 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · uu Meu nao Da PRa Logar No Face Eu Fasso tudo certin mais nao da msm ! Topico otimo [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcioruwer 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Esse PB tbm Tem cash ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Muito bom o tópico! pretendo baixar o da russia >:D "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan131 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · a janela para logar no facebook fica branca oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraop 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · esse tutorial é point blank Russo Verdadeiro Ou point blank pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan-spaik 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · esse russo pega wall ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiOliveira14 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · aki da um erro assim q carrega o pb deps dakela faixa branca o q eu faço ajuda aew pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Ótimo tópico, ira ajudar muita jente que esta querendo sair do PB BR e jogar outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lυααи~єvєя 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Tópico , organizado , cores , prova de funcionamento ! Obrigado por postar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor_baixaki 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Alguem ai pode me ajudar em relação ao cash?COmeçamos com 10 cash mas nao consigo comprar NADA! Ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandromarcal 1 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Nossa tava mo tempão procurando ja me ajudo vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · Ótimo Tutorial , mas não gosto do PBRU mais belo topico BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t1t2t3t4t5 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 · ajuda aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano1122 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · é preciso camuflador de ip pra jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzika2012 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · vlw cara adorei se topicovai leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 · Legal Cara Simples E util Gostei Bastante ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandroak 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · fis tudo como esta no tutorial so q quando acaba o download eu conecto com o face e dai pede pra mim confirmar so q a mensagem n chega oq eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheRibiths 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 · Parece ser muito bom , vou baixar :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chrome- 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 · poxa cara um dos melhores tópicos que vi na WC muito bom mesmo parabéns merece fixo ganhou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2vision 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 · Oh mano o meu abre tudo ai eu clico no face ai fica tudo branco tem como me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonPoxa 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 · Ótimo tópico, adoro tópicos bem organizados* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados