Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Guia) point Blank Russia (Baixando,Instalando e Criando conta).

Posts Recomendados

mano to tentando fazendo o download quando acabar vou testar se pegar vou postar aqui vlw muito bom o Tópico :lol:

vlw mano pelo Tópico aqui pego vlw mesmo muito bom o PB.Mais mano me ajuda ai começo com 10 de cash tem arma de 5 quando eu compro da um erro lá como faço prqa comprar me ajuda ai por favor.Vlw pelo Tópico agradecido :lol:

Man Parabéns Tópico Excelente Eu Vou Tentar Porem Preguiça Mata Eu Gostei Bastante Do tópico Com Imagens Cores Etc. Parabéns Nota 10

Bom tópico! Eu consegui fazer tudo certo ^^ valeu, vou da agradeçer ah e o seu tópico está muito bom denovo rs, Desejo um dia chegar como você, abraços!

uu Meu nao Da PRa Logar No Face

Eu Fasso tudo certin mais nao da msm !

Topico otimo [x]

Muito bom o tópico!

pretendo baixar o da russia >:D

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

aki da um erro assim q carrega o pb deps dakela faixa branca o q eu faço ajuda aew pow

Ótimo tópico, ira ajudar muita jente que esta querendo sair do PB BR e jogar outros

iKkqiJFWDr3M6.png

Tópico , organizado , cores , prova de funcionamento !

Obrigado por postar !

Alguem ai pode me ajudar em relação ao cash?COmeçamos com 10 cash mas nao consigo comprar NADA!

Ajuda??

Ótimo Tutorial , mas não gosto do PBRU mais belo topico

BYOT

byot

giphy.gif

fis tudo como esta no tutorial so q quando acaba o download eu conecto com o face e dai pede pra mim confirmar so q a mensagem n chega oq eu fasso??

poxa cara um dos melhores tópicos que vi na WC muito bom mesmo parabéns merece fixo ganhou meu +

Oh mano o meu abre tudo ai eu clico no face ai fica tudo branco

tem como me ajuda?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.