Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Guia) point Blank Russia (Baixando,Instalando e Criando conta).

Posts Recomendados

Parabens ,

Muito Bom Seu Tutorial

Concerteza Vai Ajudar Muitos Que Querem Sair Do PB BR ! ^^

By Point Blank Kaybo

Parabens ,

Muito Bom Seu Tutorial

Concerteza Vai Ajudar Muitos Que Querem Sair Do PB BR ! ^^

By Point Blank Kaybo

Hum... obrigado por comentar.

Estrei procurando sempre ajuda a area Point Blank.

ate

Alguem ai pode me ajudar...qndo eu clico pra me conectar no facebook fica uma telinha toda branca e nao sai disso!!!alguem ai me ajuda ai por favor a resolver esse problema quero jogar!!

Quando entro para se logar no facebook fica tudo em branco oque eu faço?

alguem poderia me ajudar, eu entro jogo uso camuflador de ip mas depois de uns 2 minutos aparece uma mensagem em russo e o jogo fecha, e não aconteçe mais nada, simplesmente fecha.

ae galera nesse pb as armas sao gratis ? ou tem que comprar com gold e quais armas tem de gold?

ae chen10 vc dis que precisa jogar com camuflador de ip mais nao precisa nao aki com o camu da um nome todo doido aki em russo quando eu nao boto o camuflador eu entro mais levo dc num sei pq aparece um nome em russo

Legal, os prints são auto-explicativos, nem precisava ter escrito nada que eu teria entendido u.u

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.

Quando eu clico no conect do facebook aparece uma tela em branco que nunca carrega..

,¬¬'

Gostei do seu topico :)

muito explicado !!

Parabéns !

Abrasz

Obrigado, estou sempre tentando fazer o meu melhor.

Já que gostou clique em agradecer, vái me ajuda muito mano até mais

cara o camuflador de IP como eu ligo ele pra camufla meu IP alguem me responde ai por favor ?

Poderia me ajuda eu ja criei conta e tudo e quando vo joga da please wait e depois bug trap ja usei ate o Hotpost shield e nao da ainda poderia ajuda ?

Cara, ótimo topico.

Mais no meu " PC " ele dava erro quando eu clicava no facebook, então tentei de outra maneira e consegui!

Mesmo assim dei " THX " valeu.

Cara Baixei tudo certo, quando eu abro da um erro do anti-hack (Frost) vc sabe o que pode ser? será que tem alguma atualização? da um help aew!

WAE Cara Vlw aki ate agora ta indo e to baixando deu tudo certo aki ate agora e espero que desa pra jogar Vlw

Chen eu baixei criei conta como ta ai em cima mas na hora de entra começa a carrega o negocio pra ir para a escolha do server quando termina aparece uma tela preta e dps de alguns segundos aparece duas mensagens ai sai do jogo.

OBS:Estou usando HotSpot Shild.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.