Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Guia) point Blank Russia (Baixando,Instalando e Criando conta).

Posts Recomendados

VEI E UMA DESGRAÇA MESMO, JA FIZ O QUE O GUIA DIZ UMAS 300 FEZ, AI EU CLICO NO ******* DO SIMBOLO FACEBOOK, NA SEGUNDA ABA, ONDE TA ESCRITO CONECT, E FICA UMA PAGINA EM BRANCO. ESSA PORRA ME FEZ ENTRA NO SITE DA MICROSOFT E BAIXA O C++ VISUAL DESDE DO ANO DE 1810 ATE 2080, E NUM FUNCIONOU, JA TROQUEI O ****** DO TECLADO PRA RUSSO E NADA. ALGUEM SABE COMO RESOLVER ISSO ?

semttuloywm.jpg

Parabéns, seu tópico realmente está ótimo, conteúdo, formatação, está perfeito mesmo.

Ótimo Tópico, muito organizado, centralizado, possui várias print's... Irá ajudar infinitos players pois seu Tópico tem um Conteúdo Muito Ùtil e superou qualquer um que já foi postado até agora, está de parabéns, continue assim! ;D

Atenciosamente

~Link

boa agora sim uma menina esperta vi tudo agradeço ae

cara uma recomendação, se você jogar esse Point Blank, baixe o Camuflador de IP.

e outra esse Point Blank tem muito Bebe jogando então já sabe né Manolo.

ae gostei do topico mais aprendi diferente

Ei, como faz pra comprar os itens na loja?

Quando eu tento dá um erro, e não compra nada :(

nao to conseguindo cria o nick alguem me ajuda ja faz 3 horas que estou tentando ja coloquei teclado russo mas nada funcionou

Quem ainda esta tendo dificuldade na hora de logar no facebook, eu tbm tive oque eu fis ? Simplesmente clique naquela setinha de recarregar la em cima ( do lado esquerdo do miniminizar ). Ae vai recarregare vai dar :D eu fiz isso e deu tente fazer tbm.

Ajudei ? Da thx ?

Me mande um programa de camuflador de ip! E me fale, se eu camuflar o ip, não vai alterar nada em meu computador né?

acho que quero ver se esses tal pesquizadores do point blank sabem disso vo pedir pra eles criarem um tópico mais detalhado e com SSs do jogo ¬¬ *-*

Bom...comigo tambem dava DC depois de alguns minutos Mas quando fui iniciar o PBRU eu atualizei ele e não deu mais DC :smiley::smiley:

Pq?

ei pq quando eu abro o arquivo PointBlank na pasta la num abre depois q aparece o frost

depois fika numa tela AZUL E NUM DÁ PRA FEEXHAR

e quando eu tento abrir outra num da e fala : PointBlank is Running Already ????

Porrque ??????????

:ufa: que bom , quando aparece gente assim , para nos ajudar né? :aplauso: topico otimo *-*

pode apostar cara que vai me ajudar mto, to baixano ake ainda

se der algum erro eu ti informo!!!

um abraço man

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.