Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upar imagem


'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, vim aqui da uma sugestão que para mim é ótima.

 

Oque seria?

 

Bom, na hora de criar um tópico maneiro, na maioria das vezes usamos varias fotos, screen shots, icones e etc !

 

E fica chato toda vez que você vai colocar uma foto , ter que upa-la primeiro para depois postar...

 

A Minha sugestão fazer que possamos upar a foto direto do nosso computador... Ou seja, upar do computador e ela aparecer direto no tópico sacou? Ou Pelo menos upa-la direto no tópico !

 

Se poder fazer assim seria bem melhor, porque na maioria das vezes agente ta com as fotos todas dentro do pc, na pasta tudo certinho só que precisa upar ai sempre fica chato né, mais trabalho !

 

Então essa e minha sugestão ao Horus, se ele poder aceitar fico grato !

 

( Tomei essa decisão porque ultimamente eu fiz um tópico grande que usei varias prints e foi chato ter que upar elas, umas eram grandes e demoravam um pouco e talz... E upando direto do pc acho que seria mais rápido ... )

 

Vlw !

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia, causa um certo ''trabalho'' a mais, principalmente para os que não tem uma boa conexão de rede, o upload fica bem lento. Porém temos que ver bem isto, pois não sei muito bem, mas acredito que teria que colocar uma espécie de servidor de upload de imagens na WC, e isso poderia sobrecarregar mais ainda o fórum (geral) causando mais lentidão e/ou travamentos durante a navegação. Fora isso, apoio a sugestão.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.