Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

High School DxD Blu-Ray vende mais de 1 milhão de copias!!!!


Shemhazai
 Compartilhar

Posts Recomendados

entrei no site oficial,utilizei o Google Tradutor,e fiquei muito surpreendido com as vendas do anime High School DxD,praticamente sela a 2 temporada do anime

 

Retirado do Site Oficial,com ajuda clara do nosso amiguinho Google Tradutor!!!!

 

"Novela Luz "High School D × D" popular animado, mas bem recebido!

Número total de cópias mais de 1,6 milhões de peças estendeu um milhão de cópias.

Os únicos closes tendem a ser cena encantadora de personagens femininas, configurações, tais como relações de poder dos diabos,

com uma ação, como a implantação Batalha glamourosa, um final surpreendente, parece novela luz,

é o trabalho a ser muito grossa Moriaga fazer.

Esse trabalho para os fãs "Rias Guremori (CV: Yoko Hikasa)", "Ashia Argento (CV: Asakura e damasco)" "Zhu Himeshima乃(CV: Shizuka Ito)," pequeno gato torre de castelo, "(CV : Canção de gravar as novas músicas do nosso caráter popular feminino) "Nana Sai bambu nosso!"

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Da Produtora do Anime a Lantis)

 

acho que teremos uma 2 temporada!!! UHULLLL...

 

 

Obs:(Pelo que a entendi da tradução, ou é as copias do anime ou da música,mais acredito que seja do anime)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quero a segunda temporada o mais rápido possível, e essa notícia so me fez ter praticamente certeza desta segunda temporada, deste que pra min será o melhor Anime de 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Provavelmente saira ano que vem afinal a OVa esta marcada para 20/09

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ss, to doido pra ver essa OVA ;D

 

Mano , se vc gosto da 1 temporada vc vai ama a segunda, pelo que li no Wikipedia, vai ser mt foda,quero ver Principalmente o Azazel lider dos Anjos Caidos, o Lúcifer(Irmão da Rias) lutando, Deus quero ver tbm (deve ser o mais foda), quero ver também os deuses Gregos e Nórdicos, este anime era pra ser como Naruto,One Piece não para,não so ter 12 episódios -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus não é o cara de Branco, o cara de Branco é o Vali líder dos num sei o que... to esquecido o nome ele tem um bixo que parece o Boosteed Gear do Issei, e o Issei possui um Dragão Celestial, com o Vali também possui... eu vi os cara que lé a light-novel que tá mt avançanda dizendo....

 

Cara de Branco:

 

Vali Lúcifer (ヴァーリ · ルシファー Vari Rushifā?)O descendente de Lúcifer e possuidor da Fuga Dragão Albion. Vali é o bisneto do ex-Maou e uma mulher humana. Ele foi abandonado pelos pais que pensavam que ele era um monstro e acabou por ser apanhado por Azazel, que levantou e treinou-o. Mais tarde, ele trai Azazel durante a conferência de paz entre as três facções e junta-se a Brigada do Caos, onde ele lidera sua própria equipe, a Equipe de Vali (ヴァーリ チーム Vari Chimu?).Vali quer derrotar o Red Grande para se tornar o mais forte existência. Um maníaco batalha, Vali pode usar o modo Juggernaut por não consumir a sua vida útil, em vez de usar sua enorme energia demoníaca. No entanto, ele só consegue manter sua sanidade durante alguns minutos; por mais tempo vai fazer ele perder as estribeiras. Ele é um lutador forte, que exerce a engrenagem Sagrado "Divina Dividir" (白 龍 皇 の 光 翼 (ディバイン · ディ バイ ディング) Dibain Dibaidingu?, Lit. "White Dragon Emperor asas a luz"), que detém o espírito da Fuga Dragão Albion. Divinos trabalhos dividindo-se em sentido oposto da engrenagem Impulsionado Issei, em que as metades a força do oponente a cada dez segundos depois de entrar em contato com eles. Vali também pode adicionar o poder para a metade o oponente para seu próprio, o que contribuiu para a derrota do Kokabiel Fallen Angel durante seu capítulo introdutório. Como Issei, ele também tem uma armadura do disjuntor Balanço chamado Scale Mail Divino Dividindo (白 龍 皇 の 鎧 (ディバイン · ディ バイ ディング · スケイル メイル) Dibain Dibaidingu Sukeiru Meiru?, Lit. "Armadura do Dragão Branco Imperador"). O Divino Dividindo também tem a capacidade de reduzir pela metade o tamanho dos objetos e seres vivos por meio do uso de sua "dimensão Half".No volume 12, Vali ganha um novo formulário chamado o Overdrive Juggernaut Imperial (白銀 の 極 覇 龍 (エンビレオ · ジャガー ノート · ドライブ オーバー Enpireo Jagānōto Ōbādoraibu?), Que muda a cor de sua armadura de prata. Como a promoção Cardeal Issei do Crimson, não consumir sua vida.

 

Traduzido pelo Google Traduto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to mt doido pela 2 temporada,so pra ver o Azazel e o Shemhazai (Líderes dos Anjos Caídos) e também ver Deus, e ver todas as mina indo mora na casa do Issei... se vcs puderem baixam a Light Novel,se souberem Inglês melhor ainda já baixa o do fansub americano que tá mais avançado =)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca assisti Chobits toda vez q baixo sempre da algo e não assisto esse anime...é bom msm??

 

Sim, é um ótimo anime, é de Romance e Comédia. A história começa bem "simples", mas conforme os episódios vão passando começa a surgir mistérios em torno da personagem principal e o romance entre ela e o cara vai se formando. Detalhe, a personagem principal é uma persocom (robô).

Isso é interessante, o desenrolar da história é muito bom, sem falar das piadas que tem no anime kk

Eu recomendo assistir Chobits =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Mais um anime lixo de um monte de meninas querendo dar pro protagonista fracassado. Claro que fez sucesso, esse tipo de protagonista de DxD é baseado nos otakus japoneses que tem dificuldade de pegar uma mulher, então eles se indentificam com o protagonista e ficam esperançosos vendo um cara que é como eles tendo um harém de mulheres atrás dele. Só ver a quantidade de animes desse tipo que saem por temporada, é sucesso garantido.

 

Tem nego que vê só pelo ecchi também, e se for pra isso seria bem melhor ver um hentai...

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.