Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacks - Desabafo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa,eu lembro uma das primeira vez que eu estava jogando CA,nossa eu era nubão pakas (2007 ou 2009 por ai)

 

Cara,eu fiz Unbelievle+ só de sniper,e tipo,na cagada,eu era nubão,devia ser lvl 3 por ai,e isso era normal vey ...

Eu vi um membro aqui da wc,fez FANTASTIC sem hack,e tirou print ... pqp,um fantastic não era grande coisa,motivo pra print era só unbelieveble e unbelieveble+

 

Mas hoje em dia é dificil fazer um double-kill sem ser acusado de hack

 

Cara,hack estraga qrlq jogo

=/

 

 

CAMPANHA BRASIL SEM HACK !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Adianta Fazer Campanha Porque Hacker's Nunca Vão Parar de Existir,Cabe a Nós Todos Fazer Nossa Parte Denunciando e Mandando Para o Suporte,e Rezar Para Que a LU!G Puna o indevido.

Sem Mais....

 

Tem jogos que é impossivel usar hack,tem jogos,que pra ter hack,o cara tem que ser muito pica das galaxia

 

É só os cara da lug parar de ser pao duro,e contratar alguem fodao pra dar jeito nesses hack

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade...

O que mais infesta o C.A atualmente são os elites anubsers... Hoje eu tava jogando de boa, ownando na Cabin fever na sala do elite, ele tava em primeiro, eu passei ele e fiquei em primeiro, ele me kikou na hora .:pensativo:

Flwz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um conselho amigável.

 

Se este tópico é direcionado ao desabafo, seria melhor retirar "CAMPANHA BRASIL SEM HACK !!" e deixar o resto...

 

Existem infrações para o que você disse :3

 

E sim, é verdade que hoje em dia não se pode mais determinar quem é quem no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um conselho amigável.

 

Se este tópico é direcionado ao desabafo, seria melhor retirar "CAMPANHA BRASIL SEM HACK !!" e deixar o resto...

 

Existem infrações para o que você disse :3

 

E sim, é verdade que hoje em dia não se pode mais determinar quem é quem no jogo.

 

 

Os únicos conselhos que aceito são aqueles que são ditos diante de meus olhos,o resto é resto.

 

 

 

 

 

Jogar de hack é legalzinho,te faz "melhor" que todos os outros

Mas cara,estraga o jogo

Fica mto facil e injusto

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E so compra o antihack além de ele causar o DC no infrator ainda da a opção de auto report para Nexon, usa as mesma funções dele, e se nao me engano se forem hack de codificador Leecher ele consegue da falso ban no player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Conscientização do uso de programas ilegais.

 

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

 

Esta mensagem esta constantemente no nosso rodapé das paginas que abrimos aqui na webcheats.

 

Bem, além disso, venho através deste tópico informar-lhes que a partir desta data, 13/10/2011, estara proibido a criação de tópicos, em qualquer sub-fórum da área combat arms, que conscientizem membros a não usar hackers/utilitários no game Combat Arms. O motivo de estarmos proibindo é que tais tópicos geram flood, pessoas insatisfeitas com a posição do membro de conscientizar a outros, briga ou até mesmo confusões; tais itens citados atrapalham a nossa moderação que poderia focar-se em assuntos mais importantes e úteis para a área.

 

É isso, quem criar tópicos assim será banido imediatamente por 7 dias.

 

Tópico fechado e membro punido.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.