Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo Sobre Combat Arms


'Angel'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Eae pessoal, hoje vou falar sobre tudo, tudo sobre o combat arms para ajudar a vocês a conhecerem o combat arms melhor, e aqueles que conhecem, conheceram e tiraram suas dúvidas

 

 

O que é Combat Arms ?

 

D6uLW.png

 

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, Combat Arms chegou ao Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, o game já é bastante conhecido do público brasileiro. Por meio da ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON, um dos maiores FPS (Tiro em Primeira Pessoa) online do mundo está à sua disposição.

 

Guerra Moderna

 

Aqui você faz o papel de um agente especial altamente treinado, com equipamentos de última geração, pronto para enfrentar outros grupos militares ao redor do mundo. Os campos de treinamento são os mais variados, e você pode demonstrar sua habilidade com os mais diferentes armamentos e levar seu time à vitória.

 

São tantas armas!

 

Rifles de assalto, rifles de longa distância, sub-metralhadoras, escopetas, explosivos... Combat Arms tem equipamentos para todos os gostos. Monte sua classe, descubra quais as armas que combinam com seu estilo de jogo e defenda a honra de sua equipe.

 

Versão Brasileira

 

Combat Arms está traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua.

 

Rankings (Em breve)

 

Veja como você está se saindo em comparação com os demais soldados do Brasil. Compare suas estatísticas – e as de seu clã – com os dos adversários e batalhe sua escalada ao topo!

 

Jogue de Graça

 

O melhor de tudo? O download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos! Você sempre poderá entrar no campo de batalha e se divertir à vontade. E pode aguardar: atualizações com novos conteúdos grátis – eventos, modos de jogo, armas e muito mais - estão sempre no forno.

 

Instalação

 

8keHR.png

 

 

 

Siga os passos abaixo para instalar Combat Arms em seu PC.

 

Passo 1

 

Antes de mais nada, verifique se seu PC cumpre com as configurações mínimas para rodar o jogo.

 

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Passo 2

 

Clique no Botão abaixo para fazer o Download do programa de instalação. Certifique-se de escolher uma pasta para que você encontre o arquivo facilmente!

 

SU7kH.png

link: http://games.levelupgames.com.br/LupAS/cc?zc=43&ac=84

 

Passo 3

 

Clique duas vezes sobre o arquivo. Escolha uma pasta de instalação.

 

AJpmU.png

 

Passo 4

 

Após a instalação, um ícone será criado em sua área de trabalho. Clique duas vezes sobre ele para abrir o Launcher. Aguarde enquanto ele se conecta ao servidor e baixa as atualizações.

 

12UhP.png

 

Atenção: lembre-se, você precisa de uma conexão com a internet para realizar este passo.

 

Passo 5

Cique em “Jogar” e pronto!

 

AAT2v.png

 

Caso tenha qualquer problema durante a instalação, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Level Up.

 

Criando sua Conta

 

 

Para acessar os servidores de Combat Arms, você precisará de uma Conta Level Up! e uma Conta de Jogo. Crie sua conta Level Up! seguindo os passos abaixo. Caso já tenha a sua, vá para o passo 3.

 

Passo 1

 

Visite a página de criação de conta Level Up! no botão abaixo.

 

f9diD.png

 

https://secure.levelupgames.com.br/c...conta-level-up

 

Passo 2

 

Entre com seus dados reais, para que possamos contatá-lo em promoções e concursos.

 

roGVi.png

 

Atenção: a Level Up! jamais utilizará estes dados para outros fins que não contatá-lo, e não compartilhará as informações com terceiros.

 

Passo3

 

Entre com seu Nome de Usuário e Senha. Você verá um menu com todos os jogos disponíveis. Clique na aba “Combat Arms” e escolha a opção “Criar Conta”. Você pode optar por um nome de usuário e senha iguais ao da Conta Level Up!.

 

xreW9.png

 

 

Passo 4

 

Pronto! Agora você pode usar seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo na tela de Login para se divertir!

 

UoKFP.png

 

 

 

Como Começar

 

 

Passo 1

 

Na tela de Login, entre com seu Nome de Usuário e Senha da Conta de Jogo.

 

gqvEV.png

 

Passo 2

 

Crie um personagem. Você pode escolher diversas características para deixá-lo do jeito que desejar. A partir da segunda vez que jogar, não haverá mais este passo, mas você poderá editar seu personagem a qualquer momento.

 

p2bNq.png

 

 

Passo 3

 

Escolha um canal em que você quer jogar, e clique em “Entrar” para acessar o Lobby do lugar. Você pode clicar em “Atualizar” para ver o estado de cada servidor.

 

5rjSJ.png

 

 

Atenção: alguns canais têm restrições, como Ranking ou estar em um Clã. Fique atento a estes detalhes, pois eles podem impedi-lo de acessar o canal desejado.

 

Passo 4

 

No Lobby, haverá uma lista das salas disponíveis. Para entrar em uma delas, aleatória e velozmente, clique em “Entrar Rapidamente”. Caso contrário, você pode optar por uma das salas abertas e clicar em “Entrar”. Para criar sua própria sala, clique em “Criar Sala”. Desta forma você poderá decidir as opções.

 

PPdVV.png

 

 

Passo 5

 

Em seguida, você estará em uma sala de jogo. Se for o criador da sala, poderá ajustar as opções de duração e as equipes, além de fazer escolhas específicas, como as armas disponíveis. Clique em “Começar” (ou “Pronto”, caso não seja o dono da sala) quando estiver pronto.

 

FgJAW.png

 

Controles e Tela

 

 

Confira os dados, indicadores e outras informações que aparecerão em sua tela durante o jogo.

 

Ub30v.jpg

 

 

1 - Abatimentos

Sempre que um alvo é abatido, em qualquer lugar da arena, o jogador responsável, a arma utilizada e a vítima aparecem neste local.

 

2 - Méritos

Quando vários alvos são abatidos de uma só vez, ou quando um jogador realiza uma ação de grande valor, seu nome e os méritos são mostrados aqui.

 

3 - Indicação do time e pontuação

Seu time estará sublinhado. O número de pontos é indicado no centro da tela.

 

4 - Radar

Os pontos azuis são membros de seu time. Os vermelhos, oponentes. A barra azul, ao redor do radar, indica o tempo de recarga dos itens recarregáveis.

 

5 - Arsenal

Demonstra a arma selecionada atualmente e as outras disponíveis.

 

6 - Munição

 

7 - HP, AP e Resistência

O HP são seus pontos de vida. Se chegar a zero, você será abatido. O AP corresponde à sua armadura. Enquanto houver um valor aqui, o dano recebido será reduzido. Quando chegar a zero, ela deixará de funcionar. Abaixo desses dois medidores está a barra de Resistência. Ela é gasta à medida que você usa a corrida.

 

8 - Janela de Chat

 

9 - Comunicação

As mensagens dos jogadores, bem como chamadas de radio, e entrada e saída de participantes da sala serão mostradas aqui.

 

10 - Mira

 

Mapas

 

O mundo é o palco para seus combates. De fortalezas no deserto a complexos industriais em florestas densas, qualquer local pode se tornar sua arena. Confira os pontos de interesse no mapa abaixo.

 

Waverider

Prepare uma emboscada e expulse o inimigo da cidade elevada de Rupheria. Use a localização da cidade a seu favor e posicione-se nos telhados para dizimar as forças inimigas desavisadas lá embaixo.

 

bswFi.png

 

Two Towers

 

A torre de comunicação e o dispositivo de interrupção de sinal do inimigo estão frustrando as tentativas de contato com um batalhão desgarrado. Elimine os inimigos no local e restaure a comunicação.

 

uKZmI.png

 

 

WarHead

 

Um grupo terrorista roubou um dispositivo nuclear de alto impacto e o escondeu em uma fábrica abandonada, onde está sendo preparado um ataque a um alvo desconhecido. Localize e proteja o dispositivo nuclear.

 

5c0dA.png

 

 

Junk Flea

 

Um notório terrorista em busca de asilo político está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Infiltre-se no território inimigo e elimine as forças da oposição no ferro-velho de Voltir.

 

yAf3P.png

 

Death Room

 

Localize e destrua as armas bioquímicas nas instalações subterrâneas secretas com o codinome “Quarto da Morte”.

 

FguKX.png

 

 

Sand Hog

Um helicóptero de transporte foi derrubado por um general local e acredita-se que todas as pessoas a bordo tenham morrido. Impeça que o inimigo se aposse da tecnologia secreta que se encontra no helicóptero caído.

 

sxXr1.png

 

 

Pump Jack

 

A garagem de Nuzak, no Deserto Navar, é o único posto de gasolina das Forças Unidas da Aliança em um raio de 800 km. Ela foi invadida pelas forças inimigas e precisa ser recuperada a qualquer custo.

 

87mTO.png

 

 

Snow Valley

 

Uma base secreta de mísseis foi identificada nas montanhas por uma aeronave de reconhecimento. Elimine as forças inimigas no complexo e recupere a ogiva para impedir o lançamento.

 

vxHPO.png

 

 

Cold Seed

 

Uma arma bioquímica pode estar em desenvolvimento em uma mina abandonada em Oskrov. Recupere o agente a qualquer custo, mas espere ser recebido com grande resistência pelas forças inimigas no local.

 

enimj.png

 

 

Gray Hammer

 

A tentativa de sabotar uma usina inimiga com uma bomba EMP foi frustrada por causa de um detonador com defeito. Entre no local, inicie a detonação manual e neutralize qualquer inimigo em seu caminho.

 

SJt0F.png

 

Rattle Snake

 

Uma estrutura suspeita de ser um dos centros de produção de suprimentos militares e armas químicas do inimigo foi descoberta em uma região montanhosa em plena selva.

 

W3ieY.png

 

 

Brushwood

 

Um avião de carga C-131, que transportava suprimentos para aliados perdidos, caiu em território inimigo. Inicie uma busca por sobreviventes e elimine qualquer agente inimigo no local.

 

lEq0J.png

 

 

Power Surge

 

Invada um reservatório industrial, acabe com o adversário e recupere a bomba.

 

CRF3l.jpg

 

 

Overdose

 

A instalação do laboratório Lab3, uma afiliada da NEXEMIS, foi desligado pelo sistema automático de quarentena, em um esforço para controlar a propagação de um vírus infeccioso. Obtenha a droga a partir da amostra do laboratório, mas esteja atento aos contaminantes biológicos.

 

eSWCR.jpg

 

 

 

Grave Digger

 

Uma unidade especial antiterrorismo foi enviada a uma pequena cidade da Europa Central para eliminar um perigoso grupo guerrilheiro. O conflito fez com que o grupo guerrilheiro acabasse se refugiando em um antigo monastério nos arredores da cidade, de onde o grupo decidiu lançar um último ataque, utilizando todas as suas forças. A unidade especial imediatamente enviou um time ao local para deter os guerrilheiros, e agora, um antigo local de paz será o palco de um emocionante combate de onde apenas um time pode emergir vitorioso. Este é o cenário por trás do novo mapa, Grave Digger: as ruínas do Monastério que contam também com uma seção subterrânea.

 

nDFXG.jpg

 

 

RoadKill

 

Após a Operação Grave Digger, vários membros do grupo guerrilheiro que haviam se refugiado no monastério abandonado escaparam e tentaram transferir sua base de operações para um local mais seguro. Entretanto, o comboio terrorista foi um alvo fácil para um ataque aéreo da FAU no meio da estrada. Antecipando o pior, um grupo antiterrorista da FAU foi en***** ao local onde os veículos dos guerrilheiros foram atingidos, para conter quaisquer sobreviventes e garantir que seus recursos não caiam nas mãos de seus companheiros.

 

0JxQs.jpg

 

 

Cabin Fever

 

Em Cabin Fever, você acaba de conseguir escapar do Laboratório 3, carregando uma amostra do vírus mutagênico criado no laboratório Nemexis. Tudo para descobrir que o vírus já havia se espalhado e contaminado todos ao redor, deixando uma horda de selvagens infectados no seu encalço. Enquanto fugia da nuvem tóxica do vírus e dos selvagens infectados, seu único refúgio foi se abrigar numa fazenda abandonada e pedir socorro. Agora você está cercado. Sua munição está se esgotando. E você nem sabe se pode contar com algum resgate. Ao que tudo indica, não há mais escapatória. Diante de tudo isso, quanto tempo acha que conseguirá sobreviver?

 

LcuEY.jpg

 

 

Desert *******

 

Essa missão tem lugar no mapa Sand Hog. Tudo começou quando os mercenários de Mogadishu, também conhecidos como Sand Hog, suspeitos de fornecerem armas ilegalmente para os países vizinhos, foram inseridos na lista negra da FAU. O grupo mercenário deveria ter sido detido, contudo, o governo local se recusou a tomar qualquer ação enquanto a FAU não fornecesse informações mais detalhadas sobre as atividades irregulares deles.

 

3BCTE.jpg

 

 

Dark Forest

 

A Dark Forest está localizada em uma região circular, com árvores que ocupam boa parte do terreno. Além do ambiente noturno e das densas folhagens, a chuva acompanhada de neblina contribui para diminuir ainda mais a visibilidade de todos os combatentes.

O mapa é divido ao meio pelo leito seco de um antigo rio, que é justamente uma das áreas mais perigosas da região por ser um campo aberto. Dark Forest é uma área perfeita para a realização de emboscadas rápidas. Jogadores experientes não encontrarão dificuldade em se aproveitar dos esconderijos espalhados pelo terreno, principalmente atrás de arbustos e locais com a vegetação alta, e de utilizar a escuridão predominante para eliminar os oponentes de forma segura.

 

 

 

 

Modos de Jogo

 

Em Combat Arms, existem diversos modos de jogo disponíveis. Eles são chamados de Missões. Conheça um pouco sobre cada uma delas.

 

Eliminação

 

O objetivo é simples: acabar com o time adversário! Você faz parte da equipe Bravo ou Alfa, e deve eliminar mais oponentes que os adversários. Cada membro da equipe oposta derrubado rende um ponto. O combate pode ser limitado por tempo ou por pontos.

 

nXF2x.png

 

 

Exército Solo

 

Aqui é cada um por si. Cada inimigo derrotado lhe garante um ponto. Seu objetivo é atingir o limite estabelecido para a rodada. Aquele que atingir a pontuação primeiro ganha.

 

GrhaV.png

 

 

Único sobrevivente

 

Semelhante à Exército Solo, é cada um por si com uma diferença: cada jogador pode ser derrubado apenas uma vez. Caso seja derrotado, você só pode voltar a participar na rodada seguinte. Para vencer, você precisa ser o último sobrevivente a cada turno.

 

ZmE2V.png

 

 

Capturar a Bandeira

 

A clássica captura de bandeira! Cada time tem uma próxima de sua base, e deve capturar a do oponente. Mas pegá-la é apenas o primeiro passo: para conquistar o ponto, é preciso trazer a bandeira de volta à sua base, de encontro à sua bandeira! Não se esqueça de defender sua base e acabar com os oponentes.

 

WbXxc.png

 

 

Buscar e Destruir

 

A cada rodada, uma equipe deve plantar e ativar uma bomba no local indicado, enquanto a outra deve impedir isso a todo custo! O time que completar o objetivo, seja detonando, desarmando ou eliminando todos os inimigos, vence a rodada.

 

OPR8T.png

 

 

Caça aos espiões

 

Os planos de uma arma secreta foram descobertos e divididos em cinco pastas. A partida é dividida em duas etapas:

 

1-) Caça às informações.Você começa como parte da equipe de mercenários contratada para recuperá-los. Ao encontrar uma das pastas, o dinheiro fala mais alto, e você se torna um Espião. Você não conseguirá mais ver antigos companheiros - que estarão atrás de você para eliminá-lo! - mas poderá ver todos os outros espiões. Seu objetivo é acabar com os demais espiões, se manter vivo e capturar os cinco pedaços dos planos!

 

2-) Quando um jogador consegue coletar as cinco pastas, o jogo muda de figura: ele torna-se o Super Espião e ganha equipamentos poderosos para ir até a torre de transmissão disparar os dados. Todos os demais tornam-se mercenários que devem eliminá-lo, ou ao menos impedir que o espião tenha sucesso na transmissão até o tempo limite!

 

mrRJo.png

 

Fireteam (Equipe Armada)

 

Diferentemente das outras missões, todos os jogadores são membros de uma mesma equipe. A idéia é avançar no mapa, enquanto acaba com todos os zumbis inimigos, que deixam energia e munição ao serem derrubados. Se você for derrotado, reaparecerá apenas quando seu time chegar ao próximo objetivo. Chegue até o final e conquiste a vitória!

 

BQR2e.png

 

 

Bombing Run

 

Dois times se enfrentam em um combate acirrado, e ambos têm tanto a missão de plantar a bomba para explodir o alvo, quanto defender outro alvo das incursões do time adversário. As equipes devem se enfrentar para plantar o explosivo no local indicado ou impedir que o time adversário faça o mesmo. Caso o time inimigo arme a bomba, nem tudo está perdido: enquanto a contagem regressiva estiver rolando, o grupo ainda pode desarmar e recuperar tudo!

 

QJr3F.png

 

 

4FUN

 

RpbXf.png

 

Com um estilo de jogo totalmente diferente do tradicional, este servidor foi desenvolvido com exclusividade para você relaxar com seus amigos. Nele você encontrará partidas rápidas e emocionantes, recheadas de bom humor e desafios.

 

Experimente outro estilo de campo de batalha:

 

 

Você é muito bem vindo ao servidor 4Fun, independente se você for um veterano ou se acabou de sair da Área de Novatos, pois ele é um servidor onde, de certa forma, todas as patentes tem as mesmas chances.

 

Isso porque o Servidor 4fun conta com um maior balanceamento entre os jogadores. A mudança na precisão das armas, o recuo menor ou o aumento da área de dano ao redor dos personagens são apenas alguns exemplos das mudanças inseridas para facilitar seus acertos e o desenvolvimento das partidas, voltadas mais para a diversão casual do que para testar suas habilidades.

 

Confira as principais alterações do servidor 4Fun:

 

Aberto para todas as patentes

Estatísticas separadas, exclusivas para o servidor 4fun

Nova opção de jogo, Super Soldado, disponível para os modos Exército Solo e Eliminação

Armas com menor recuo

Precisão melhorada nos tiros

Área de dano maior ao redor do personagem

Ambiente divertido e relaxante para aproveitar com os amigos

Jogabilidade modificada para agradar tanto novatos quanto veteranos para equilibrar as partidas

 

 

Super Soldado - Poderes e bônus adicionais

 

O grande diferencial é que, ao ativar a opção do Super Soldado nos modos Exército Solo e Eliminação, várias caixas misteriosas vão aparecer em locais aleatórios do terreno. Cada uma, quando pega, oferece bônus surpreendentes que podem mudar o rumo da batalha.

 

Por exemplo, você poderá ganhar um aumento temporário na velocidade e deixar seus inimigos comendo poeira em um momento de tensão, ou caçá-los em questão de segundos em qualquer lugar da área. O problema é que seu oponente também tem acesso a estas caixas e, de uma hora para outra, pode virar uma verdadeira máquina de guerra, com munição infinita ou invulnerável por certo tempo.

 

Veja todos os poderes que você pode obter:

 

86B1P.pngLigeirinho: Aumenta a velocidade e o vigor.

DBJ2N.pngSuper Concentração: Diminui o recuo da arma.

EQCBJ.pngSem Piedade: Aumenta o dano e a quantidade de disparos.

wwCek.png Muralha: Aumentar DEF e o HP maximo (deixa o HP com 120).

9vtXy.pngAtaque sem fim: Munição ilimitada e aumento na velocidade do disparo.

u89YI.pngFênix: Aumenta o HP máximo e o vigor (deixa o HP em 300).

pNeeu.pngSuper Cura: Recupera 100% do HP (instantâneo).

huHAn.pngPele de Aço: Imune a todo o tipo de dano (duração: de 5 à 7 segundos).

lZSDE.pngVírus Portátil: Transforma o personagem em um Zumbi do modo Quarentena (ao invés de infectar, os ataques derrubaram o inimigo com apenas um toque).

Worr0.pngEspião por Acaso: Transforma o personagem em Super Espião, como no modo Caça ao Espião.

 

 

Customização

 

Tanto seu soldado quanto suas armas podem ser personalizadas. Para isso, você pode adquirir itens na Loja e, depois, escolher aqueles disponíveis em seu inventário. Os botões para acessar essas janelas estão localizados no topo do Lobby e da sala de jogo.

 

Loja/Armazém

 

À medida que joga e vence mais partidas, receberá dinheiro para comprar mais armas e equipamentos. Na tela da Loja/Armazém, é possível equipar seu personagem da forma que desejar.

 

I98Oi.png

 

 

Aba das Armas

 

Clicando nas abas das Armas, logo acima de seu personagem, os cinco tipos de armas disponíveis serão mostrados.

 

Jwaof.png

 

 

Arma principal

 

Espaço para a arma principal, como um rifle de assalto, metralhadora, submetralhadora ou outras.

 

Arma secundária

 

Espaço para um revólver ou uma escopeta.

 

Arma de corpo-a-corpo

 

Facas e outros itens similares.

 

Outros/Arremesso

 

Espaço para minas e granadas.

 

Mochila

 

Mochilas contém vários compartimentos que podem guardar um exemplar de cada um dos quatro equipamentos anteriores. Mochilas convencionais vêm com um compartimento, mas as aprimoradas trazem mais.

 

Para adquirir um item na Loja, escolha a categoria para que todos os itens daquele tipo, equipáveis no espaço indicado, sejam mostrados. Os preços em CASH ou GP são mostrados para cada equipamento.

 

Ao clicar no espaço à direita de seu personagem, a tela do armazém aparecerá e você poderá escolher as armas a serem equipadas. Da mesma forma que a loja, os itens estão separados pela categoria de arma.

 

Aba do Equipamento

 

Assim como as armas, os equipamentos estão divididos em diferentes categorias, e você pode equipar os itens que tiver adquirido. As categorias são:

 

DPADK.jpg

 

 

Assim como para as armas, itens podem ser comprados para cada uma dessas categorias.

 

Modificação

 

Todas as armas compradas podem ser modificadas com acessórios adicionais. Estes itens incluem silenciadores, miras telescópicas e extensores de cartuchos. Entre no menu “Modificações” para comprar e adicionar acessórios às suas armas.

 

Tgqtf.png

 

 

Navegue pela lista de armas no menu à esquerda da tela para escolher a arma a ser modificada. Ao selecionar uma categoria de armas (Rifles, Metralhadoras, Pistolas, etc.) você verá os acessórios próprios que podem ser usadas nessas armas

 

M2OBs.png

 

 

Tenha em mente que diferentes armas podem não aceitar certos acessórios, enquanto outras já vêm com miras e silenciadores, o que torna a adição de acessórios desnecessária. Confira as descrições de cada arma para se informar sobre as melhores formas de aprimorá-las.

 

As modificações podem ser feitas em três áreas:

 

cPqr3.png

 

 

Cano

 

Acessórios para o cano da arma

 

Mira

 

Geralmente uma mira telescópica acoplada na parte superior.

 

Cartucho

 

Um acessório que afeta a capacidade de munição da arma.

 

Os acessórios que você comprou e equipou podem ser removidos e instalados em outras armas. Lembre-se: cada acessório é restrito a uma categoria de arma. Por exemplo, você não pode aplicar um extensor de cartuchos de uma metralhadora em um rifle de alcance. Entretanto, você pode instalá-la em qualquer tipo de metralhadora (por exemplo, do seu M4 para a AK).

 

Equipamentos

 

Aqui você vai encontrar todas as opções de armas disponíveis em Combat Arms.

 

ZibDA.jpg

 

Caixas de Suprimentos

 

As Caixas de Suprimentos são usadas pelos militares para carregar armas e equipamentos para operações em todo o planeta. Elas normalmente trazem armamentos raros, valiosos demais para serem deixados nas mãos de qualquer um. Em alguns casos, há até mesmo dinheiro dentro delas.

 

Atualmente existem quatro tipos de Caixas de Suprimentos:

 

Jf5Es.png

 

A Caixa de Suprimentos MYST-N traz diferentes armas.

 

 

A Maleta de GP contém uma boa quantia em pontos de GP, e vem em duas versões. A Maleta de GP de Risco é mais arriscada, por ter um valor aleatório, mas pode trazer até 1.000.000 GP! A Maleta de GP Regular oferece menos risco, sendo mais segura, mas contém valores mais baixos.

 

0HvfP.png

 

O Kit de Renovação de Armas permite prolongar o tempo de qualquer arma adquirida por CASH. O custo do Kit varia de acordo com o tempo que ela estende, e é válida até mesmo para armas raras encontradas dentro da MYST-N.

 

FKR2J.png

 

Maletas HiSec contém armas raras e itens especiais. Eles estão disponíveis em dois modelos. A Maleta HiSec Preta pode ser aberta usando a Chave HiSec Preta, e a Maleta HiSec Cinza pode ser aberta com a Chave HiSec Cinza.

 

TUZPF.png

 

As Caixas de Suprimentos estão disponíveis na loja do jogo tanto por GP quanto por CASH. Já as Maletas podem aparecer dentro do jogo aleatoriamente, ao longo das missões, de qualquer soldado derrotado. Para abri-las, é preciso das chaves.

 

As Caixas de Suprimento trazem armas não convencionais – itens exclusivos como o rifle de precisão L96A1 Black-Magnum, ou o rifle de assalto AK-103 Dourado –, que não podem ser adquiridos normalmente pela Loja. Estas são armas com tempo de uso limitado. Assim que o tempo acabar, o item desaparecerá. A validade também varia de caixa para caixa. É possível tirar até mesmo armas com 90 dias de duração!

 

Mas fique atento: nunca se sabe o que vem dentro de cada caixa. Então você não saberá o que comprou até abrir. Se você confia em si mesmo, então a Caixa de Suprimento pode ser sua melhor companheira, e lhe render equipamentos sensacionais!

 

Conseguiu uma arma incrível, mas com apenas alguns dias de duração? Não tem problema. Você pode prolongar o tempo de uso com o Kit de Renovação, adquirido por CASH. Ele pode dar um valor variado de dias a mais para usar sua arma.

 

Patentes

 

À medida que você completa missões, vai ganhando experiência. Esses pontos permitem elevar sua patente no exército e, com isso, ganhar prestígio, bônus nos ganhos de GP e um arsenal ainda maior. Confira abaixo cada uma das patentes de Combat Arms.

 

IkK7z.png

 

 

 

 

VfwwA.png

 

 

 

 

bd8mt.png

 

 

 

 

 

EBVCH.png

 

 

 

 

Somente um (1) jogador por vez poderá ficar com a patente de "General da Guerra". Será o jogador que obtiver o mais alto nível de EXP

 

Somente três (3) jogadores por vez poderão ficar com a patente de "General". Serão os três jogadores com o maior nível de EXP após "General da Guerra".

 

Somente dez (10) jogadores poderão ficar com o título de "Tenente General". Serão os dez jogadores com o maior nível de EXP após "General".

 

Somente cem (100) jogadores poderão ficar com o título de "Major General". Serão os cem jogadores com o maior nível de EXP após "Tenente General".

 

Todos os jogadores que atingirem os níveis de Generais, mas que por acaso não são Major General, Tenente General, General, e General da Guerra, ficarão com esse título. (Sem limites de jogadores)

 

 

Conheça os GM's

 

Os GMs são funcionários da Level Up! responsáveis por monitorar o bom andamento do jogo. Por cuidarem da manutenção da ordem dentro do jogo, é importante que sejam sempre respeitados e obedecidos.

 

Reconhecer a presença de um GM é mais fácil do que você imagina, já que ele possui várias diferenças em relação a um jogador normal. Confira:

 

Patente de GM

 

A patente de um GM é exclusiva. Ela se destaca facilmente no Lobby por ser um escudo preto com GM escrito em laranja em seu interior.

 

SC8mo.jpg

 

 

Dentro do jogo, a patente de GM mantém o mesmo formato, mas muda suas cores para um escudo branco com as letras pretas em seu interior.

 

SB3jU.png

 

 

Nick

 

As contas de GM sempre possuem um nome padrão, que consiste num nome começado com a sigla GM. Algumas vezes, no final do nome, você ainda verá um pedaço da classificação "(GM Character)" entre parênteses, mas nem todos os GMs possuem essa segunda identificação.

 

Ex: GM-Fulano ou GM-Siclano(GM Character)

 

rcuIu.png

 

 

Não é possível para um jogador criar um personagem começando com as iniciais GM. Mas vale lembrar também que qualquer tentativa de imitar essa identificação ou de se passar por um GM é contra as regras e passível de punição.

 

Cor da fala

 

A fala do GM se destaca dos demais jogadores por possuir a cor amarela. Jogadores normais não conseguem alterar a cor da sua fala para o amarelo, sendo assim, imagens desta cor são de uso exclusivo dos GMs.

 

Entre as diversas funções do GM, as principais são:

 

Acompanhar o bem estar da comunidade: os GMs estão sempre presentes e acompanhando o que está se passando dentro do jogo. Normalmente, estarão fazendo isso invisíveis ou disfarçados em contas comuns para não chamarem a atenção, e assim poderem recolher todas as informações que também afetariam um usuário normal.

 

Realizar punições: monitorando os Lobbys e avaliando as partidas dentro do jogo, os GMs podem recolher provas para punir os jogadores que cometam qualquer irregularidade dentro do jogo. Esse trabalho também é feito de modo invisível ou disfarçado, para que o infrator não desconfie que um GM está recolhendo provas contra ele.

 

Testes: sejam testes diários, para se certificar que todos os aspectos do jogo estão funcionando normalmente, ou testes para verificar os novos conteúdos das atualizações, os GMs estão sempre se certificando que as coisas estão funcionando normalmente ou se é necessário realizar alguma correção.

 

Eventos: os GMs realizam diversos eventos, nos quais normalmente se apresentam visíveis a todos os jogadores, chegando a jogar partidas ao seu lado e organizando ações diferentes e especiais. Fique sempre de olho nos Lobbys do jogo durante os períodos nos quais esses eventos estejam noticiados para ver os anúncios dos GMs.

 

 

Código de Batalha

 

Conheça a filosofia de Combat Arms

 

Combat Arms não é um mero jogo de ação em primeira pessoa, com acesso gratuito. Ele é único por trazer sua própria filosofia.

 

Primeiramente, ele jamais será cobrado para ser jogado.

 

Em segundo lugar, o jogo traz uma ideologia bem simples: permitir a qualquer jogador comprar uma arma superpoderosa limita a graça do jogo. Este tipo de ação não valoriza o fator habilidade, e todos sabemos como isso é importante em um jogo como Combat Arms. Não queremos competir com alguém que tem uma arma mística que sempre atinge seu alvo.

 

Desta forma, nenhuma arma ultrapoderosa e desbalanceada será vendida neste jogo. Se você procura por uma pistola de outro mundo, que derruba qualquer coisa com um único tiro, não vai encontrar aqui. Habilidade não é comprada; é adquirida ao longo do tempo.

 

E como fazer para conseguir aquele equipamento animal e arrasador? Jogue, persista, e você o conquistará cedo ou tarde. Todos os jogadores estão em pé de igualdade em relação a armas e explosivos. Combat Arms oferece a você uma grande quantidade de itens estéticos, coisas como óculos escuros, uniformes, chapéus e outras que o farão se sobressair visualmente entre os demais. Existem, também, equipamentos e armas diversificados que permitem melhor adaptação ao campo de batalha. Mas nada que possa ferir a competitividade do jogo. Essa é a nossa filosofia.

 

Sabe o que você precisa para encarar esse ambiente cheio de desafios? Criar uma Conta Level Up!, criar uma Conta de Jogo e fazer o download. É simples, rápido e gratuito.

 

Nos vemos no campo de batalha.

 

FAQ

 

Aqui você encontra as dúvidas mais freqüentes sobre Combat Arms. Caso sua dúvida não esteja aqui, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Level Up!

 

Quanto custa o jogo completo?

 

Não há mensalidade ou preço para baixar o jogo. Combat Arms tem acesso totalmente gratuito. Para entender mais, confira a filosofia por trás do jogo

 

Quais os requisitos mínimos da máquina para rodar o jogo?

 

Requisitos mínimos

 

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 3,2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

 

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 3,2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Minha internet é lenta, dá para jogar mesmo assim?

 

Sim, você pode jogar. Mas é altamente recomendado que você tenha um acesso de Banda Larga, por Cabo ou ADSL, para que sua diversão não seja comprometida. Apesar dos servidores estarem no Brasil, o que garante velocidade de acesso de qualidade, a internet em nosso país ainda tem muitos inconvenientes que podem reduzir a performance de seu jogo.

 

Comprar Créditos

 

CASH é a moeda virtual de Combat Arms, que permite adquirir uma série de itens exclusivos no Mercado Negro. Há diversos pacotes diferentes disponíveis, e você pode adquiri-los em nossos revendedores ou em nosso site. Para isso, basta seguir um dos passos abaixo:

 

- Em nosso site:

 

Você pode receber seus créditos diretamente em sua conta sem sair de casa, através da nossa Loja Virtual. Aceitamos pagamentos por Boleto Bancário, Cartões de Débito e Cartões de Crédito. Basta informar sua Conta Level Up!, senha e, após escolher o pacote desejado, a conta de jogo e o e-mail cadastrado.

 

- Em nossos revendedores:

 

Vá até a LAN House credenciada mais próxima e informe seu Login do jogo, e-mail cadastrado e o plano de sua preferência. Para encontrar o nosso parceiro mais próximo de você, visite a lista completa.

 

Atenção: nunca informe sua senha. Ela é pessoal e intransferível. Caso o estabelecimento requisite sua senha, entre em contato com nossa Central de Suporte.

 

Atenção: inicialmente, os Cartões de Acesso contidos na Revista Level Up! não podem ser utilizados para resgatar créditos de Combat Arms.

 

Pra conferir o saldo de CASH, basta checar diretamente no jogo, como na imagem abaixo:

 

 

Click this bar to view the original image of 574x431px and 79KB.

pwrf0.jpg

 

 

Assim que seus créditos forem compensados, o valor aparecerá em amarelo no campo "NX Pré-pago", que é a representação dentro do jogo para os créditos em CASH disponíveis. Para gastar seu CASH adquirindo itens do Mercado Negro, entre em um dos servidores ou então em um dos canais e clique no ícone Loja, localizado no canto superior de sua tela.

 

BkfYk.jpg

 

Na parte direita, haverá uma listagem e duas abas: Loja e Mercado Negro. Clique sobre Mercado Negro para ver todas as opções disponíveis. Para comprar o item, basta clicar uma vez sobre ele e depois, clicar em comprar, como indicado na imagem abaixo:

 

USvQI.jpg

 

 

Surgirá uma janela com as opções de duração e preços. Selecione o período de duração desejado. No campo "Selecionar Pagamento", certifique-se de que a opção marcada em verde é "NX Pré-pago".

 

Ro9ci.jpg

 

 

Uma mensagem de confirmação aparecerá. Caso deseje realmente efetuar a compra e todas as informações estiverem corretas, clique em OK.

 

RrraI.jpg

 

 

Um aviso de que o valor gasto nessa compra não é reembolsável surgirá. Clique em confirma. A compra será realizada e o valor referente ao item será retirado do seu saldo "NX Pré -Pago".

 

iYftr.jpg

 

 

Agora o item aparecerá em sua lista de pertences. O item já é seu, mas ainda não está ativado. Isso significa que a duração ainda não começou a ser contada. Para poder utilizá-la, acesse a aba "Pertences", clique no item e escolha a opção "Ativar". Uma janela de confirmação aparecerá e o tempo de uso da arma começará a ser contado.

 

JlSOT.jpg

 

 

Agora a arma estará disponível no seu inventário para ser equipada, pronta para sua diversão.

 

Tabela de Punições

 

jqWwl.png

 

 

q5eoH.png

 

 

 

fPTwO.png

link: http://cdn.pandonetworks.com/pando/C...Downloader.exe

 

 

 

nJGnq.png

link: http://games.levelupgames.com.br/LupAS/cc?zc=43&ac=86

 

juV7A.png

link: http://games.levelupgames.com.br/LupAS/cc?zc=43&ac=86

 

PS: Caso achem que o tópico ja existe, o meu esta mais atualizado, e com mais conteúdo.

 

Como ser um bom Jogador

 

1- Nao ficar gastando GP feito louco, guardar para certas horas.

 

2- Nao atirar feito louco, atire somente quando tiver um oponente na sua frente.

 

3- Procure olhar 360º ³ TUDO ao seu redor, eles provavelmente estarao por ae ;x

 

4- Praticar. Nada melhor doque praticar para melhorar!

 

5-Primeiramente eu o aconselharia a testar as armas até tu

achar aquela que você goste da portabilidade, precisão e

também o dano que ela pode causar aos inimigos, como

aqui não há nenhuma arma mistica que sempre acerta o alvo

vale muito a sua habilidade.. então o geito pra melhorar as tuas

habilidades é jogando..

 

6-Vale lembrar tambem que seria ótimo saber em qual estilo de jogo

tu se sai melhor..

 

7-Conheça todos os mapas

 

8-Não corra q nem 1 louco para o meio do tiroteio

 

9-Um bom mouse, mousePAD, fone também ajudam bastante

 

10-nao fique nervoso quando alguem xega perto de vc

 

11- Um bom jogador procura por XP e GP rapidamente, ou seja, gosta de matar muitas pessoas. Então, ficar parado em um mesmo local, o mais conhecido como "camper", não irá de trazer habilidades e também não muitas kills.

 

12- Sempre observe os pontos estratégicos de cada fase antes de seguir em frente. Sempre terá um inimigo esperando que você passe por um deles.

13- Equipamentos ajudam SIM, na batalha, Habilidade também, mas não adianta ir apenas com uma M16 em uma Snow Valley, e querer matar um Sniper a 50 metros de distância. Esteja bem equipado para aquele determinado modo de jogo.

 

14- Não pense que combater outras pessoas através da internet é fácil, pois jogadores reais tem esperteza e truques a mais do que que a inteligência artificial do computador. Sendo assim, é bom sempre usar as teclas “A” e “D” para desviar das balas e enganar seu inimigo. Um bom jogador sabe bem, que enquanto corre (use a tecla Shift para correr) é muito eficiente se locomover na diagonal, porque além de você ter ângulos melhores para atirar, seu inimigo não consegue te derrotar tão facilmente.

 

Como ser pro em Snipers

 

 

 

 

 

 

 

bom oque eu irei escrever aqui não foi pegado de nenhum conteudo de outro forum ou algo do tipo isso que estarei falando a você é apenas informaçoes que recolhi comigo mesmo então oque direi é por esperiencia propria , se tem preguiça de ler saia e não vem comentado coisa ruim. vamos começar tirando algumas duvidas :

 

 

 

quantas sniper usar ?

bom recomendo usarem 1 e uma metralhadora os iniciantes .

 

 

 

e os amador ?

use duas pois melhores seu desenpenho e o deicha com um frag muito bom .

 

 

 

qual a melhor sniper ?

 

snow valey :

L96A1 Arctic Wolf

 

ou se não tiver cash use esta :

L96A1

 

 

praticamente a L96A1 é a mais usada tanto em mapas fechados como abertos .

 

 

 

mais só essa duas kill ?

não essa são usadas para niveis rasuaveis não irei colocar as outra pois quase ninguem tem um level tão relevante né .

 

 

 

bom já que esclareçi algumas duvidas bem basica vamos ao que entereça .

 

 

 

Bom primeiramente irei encinas como não erar um tiro de sniper .

 

 

 

bom não ha como não errar né mais eu praticamente em um combate cara a cara eu não erro mais por que ? simples em um combate cara a cara use uma sniper de preferencia com um gatilho dapido e apenas mire no corpo pois o local mais facil de acerta em um combate cara a cara é o corpo , fazendo isso e treinando bastante tera uma procentagem de 20 % de erro .

 

 

 

e sem ser cara a cara ?

mire sempre na cabeça é o alvo mais facil se não consegui e prefiri uma sniper com menos dano de dois tiros na penas pois é o suficiente mais você me pergunta é uma sniper com bastante dano , geralmente tambem é marada na pena ou de preferencia na cabeça pois se a perna estver cuber ou por uma pedra ou algo do tipo o preferencia é o corpo e a cabeça .

 

 

 

Por que tem uns que é bom de sniper e ficam pulando como faço ?

bom basicamente dgamos os pros de sniper ele são formado com duas sniper ele pulam atiram e trocam de sniper sendo assim uma chance de sem recoi e a propabilidade de um acerto .

 

 

 

mais como eles mesmo pulando acerta ?

bom basicamente eles tem um alvo o corpo pois é o lugar mais facil enão eles pulam miram no corpo e atiram e trocam de arma se errarem a maioria das vezes eles vem do algo de algum lugar por que ele sabem oque é nessesario acerta o corpo ou a cabeça de uma vez que o adversario não tera chance .

 

 

 

No começo você disse pra usar metralha e sniper por que ?

simples um combate de longe use a snper do modo que indiquei e um combat de perto use a metralhadores mais lembrese a metralhadores se os dois estiverem usando mire sempre na cabeça .

 

 

 

bom amigos isso foi oque eu recolhi por esperiencia propria espero que tenham gostados , até amigos .

 

 

Créditos: 'Angel', Level Up

Imagem: Google

Tópico e conteúdo: 'Angel'

pesquisas: Google e Level up

Parte da Sniper pro: *~Kill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que acha que foi copiada?

 

Antes de falar algo olhe os créditos, não sou roubão de idéias, apesar de que você pensa pelo lado mal, pra mim tudo bem, mais não é só por causa de 1 comentario que vou ficar triste, muitas pessoas agradecem pelo meu trabalho.

 

obrigado pela atenção

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.