Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olhe não vim aqui para denunciar ninguém só mostrar que a prova de vírus nos hacks do Limdomar não entendo muito sobre vírus etc... pode ser ate vírus funcional do próprio hack mas resolvi postar ta ai uma prova de que sim tem vírus!

Nao quis prejudicar ninguém e por favor se considerar so coloquei para tirar uma duvida não me bane

285646_310708505683652_668928247_n.jpg

Eu tento provar isso, mas tem moderador misturado na safadeza... Melhor apagar seu tópico ou o ptmxd vai te banir por tentar desmascarar ele e o limdomar.

eu nao estou tentando provar nada eu so estou mostrando que contem virus pode ser funcional do proprio hack mas enfim esta ai

relaxa cara, niguem vai te banir não, os membros que foram banidos foi porque tinham postado vírus antes, é aqui também acha vírus.

aviras.png

Todo hack tem virus , mas claro que outros tem nao só pro funcionamento como para roubar , etc...

Esse nao é o caso do Limdomar

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.