Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Client Corrompido para chams e etc..


joseh174
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu andei notando q tem muita gente com problemas com o chams e outros Modding de TEXTURESCRIPTS.rez

 

Então resolvi tentar acha uma solução e achei!

 

Para esse erro para de acontecer é simples é só vc renomear para TEXTUREEFFECTGROUPS.rez

 

 

 

 

 

 

Se Ajudei agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a man oque que isso?

 

Coloca prints, Video, Cor, pow não adianta só colocar o conteúdo tem que saber colocar vida no tópico

Pow man um conselho nunca faça tópicos mal feitos, pois além de perder créditos, esta se prejudicando

e nunca tera futuro aqui, dei minha palavra agora se você usar seu dom aposto que será melhor

 

Obrigado pela atenção

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei mesmo atualizado n vai adianta nada pq em alguns CA não pega. Aí q vem o problema é só renomear para TEXTUREEFFECTGROUPS.rez

 

a man oque que isso?

 

Coloca prints, Video, Cor, pow não adianta só colocar o conteúdo tem que saber colocar vida no tópico

Pow man um conselho nunca faça tópicos mal feitos, pois além de perder créditos, esta se prejudicando

e nunca tera futuro aqui, dei minha palavra agora se você usar seu dom aposto que será melhor

 

Obrigado pela atenção

 

Até mais.

 

Cara n sei se vc notou mais isso é um tutorial n um hack ou Modding!

 

1- Baixe um Chams ATUALIZADO que nao ira acontecer mais esse erro no seu Combat arms

Cara vc pensa q é assim!

Pois n é!

Tem gente q ja tentou um monte de chams e outros Modding e deva ess erro: "Arquivo Client Corrompido"

Então resolvi achar uma solução pra isso e achei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.