Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hot] Eternal Cheats - GCTrainer 1.0 [EXP Hacker, Drop Hacker, Itens Fast...]

Posts Recomendados

pf eu abro e grand chase no arquivos e programas mais no hack n libera nada nao marca o correto no "execute o patch do grand chase " pf me ajuda aew vei necessito grato vei quanto antes melhor (Y'

o mano aqui nao completa todas as partes e na abre a unica parte q completa e a de faze o login depois fala pra executa o patch do gc mas quando eu abro ele nao muda nada no hack ai nao abre depois q q eu faço?

Este Hacker é simplesmente ilusório.

Exp: Fica no Servidor da LUG - Intocável

Drop: Fica no Servidor da LUG - Intocável

(DC: É Falha de conexão do servidor, então não precisa disto)

Infelizmente n está reconhecendo o patch do GC e sim, eu executei como ADM...

#Tópico Explicado , Com Vídeo-Aula .

#Aqui O Conteúdo Não Funcional .

#Deve Ser Por Causa da Atualização .

Quero um hack pro dia 14/6/2012 man vc tem aii pra fazer se fazer eu agradeço :ufa:

# Requisitando fechamento/Trancamento (???) de Tópico

Qualquer postagen abaixo será considerada Spam

JH8s0.png

Bom Topico , Porem Drop EXP Não Funfa Pois ISso Esta No Banco De Dados Da Level Up , Ou Seja , Inabitavel

Nick- League Of Legends - Xurek3d

No Hack no LoL Please

Bom Topico , Porem Drop EXP Não Funfa Pois ISso Esta No Banco De Dados Da Level Up , Ou Seja , Inabitavel

[/color][/b][/font][/size]

é isso que da ficar olhando comentários de outros programadores.... exp hacker é existente sim; como acha que é feito o edit lvl deer?

no caso essa merda ai de banco de dados do gc pode se chamar de files, todo jogo tem files para ser feito, é como se fosse uma source. E todo jogo se souber fazer, funciona edit lvl; e no outro caso, esse hack é infuncional, pois essa coisa de experiencia 30% drops n foi criado ainda, então é só um hack sem funções. n é preciso muito para fazer um de exp hacker, mais se fosse real seria exp lvl em lvl n em 30% ou 50%

Resumindo: todas funções de hacker que apareçem são derivadas das address(endereços que são roubados do jogo, no caso no banco de dados da level up in game or debugger)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.