felipehumberto 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · =D bom esse ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deleibr 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · ai consegui instala no lostpt mas quando eu uso os comandos ñ pega i so funciona uma vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto098 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · :mad:Nao funciona no FirePt na h q abre o hacker fecha SOZINHO:mad:[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo105 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Eu Consegui Deixar Sem Qerer Meu Talento com 100000 Naoi Sei Como q eu Fiz isso eu gostaria q vc me ensinase a fazer isso denovo eu agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1627 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Pra quem disse que esse hacker não pega em BRPT =BRAZUCAS PRISTON TALE esta errado pois eu testei no brpt e funcionou sim, vlw ai funciona msm :D:p!. Não recomendo usar xp hacker que pode ser usado teclando no número 0 da esquerda chamado número numpad =numpad 0 pois quando eu clickei meu priston tale deu erro na msm hora e tive que fechar!. MAS SÓ QUE O HP QUE VC DIZ QUE É INFINITO NA VERDADE NÃO É, ELE SÓ REGENERA RÁPIDAMENTE SE UM CARA UM MONSTRO FORTE TE ATACAR VOCÊ PODERA MORRER (na boa eu ja tenho vários hacker de recuperação de hp rápido,eu to achando que não existe hp infinito)!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meducruel 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · aii quem tem hacker de bpt ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconKalo 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · Pessoal, contem virus nisso ae? Eu num sei olha o scan! É seguro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vadiano 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · pq naoo consigoo subir xp de verdade querooo atake maximo aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibigover 2 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · Respondendo as perguntas acima... 1º - Tomem cuidado ao baixar qualquer arquivo na internet. Execute em vários anti-vírus. Neste não encontrei arquivos que possam danificar o pc. 2° - Até o momento não existem hacks ou trapaças para o BPT. Recomendo testar todos os hacks encontrados em priston private, pois o BPT é de uma empresa legal "Hazit" e pode executar punições na justiça. Abraço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibitocg 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · AAii alguem me responde !! tipo baixei o programa e tudo mas n sei o (exe) do DestroyerPK alguem pode me fala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitrolly 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · ele pede uma senha pra baixar, qual é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shalana 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · Ei como minimizo o LOST PT????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigohacker56 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · mano eu to com 1 problema :D eu jogo chase pt ai n sei como bota modo janela --' se algm puder me explicar como bota modo janela no chase pt eu agradeço ;) pra eu poder usar hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampire511 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · naum funciona em Zero PT =/ ce alguem achar algum no zero me add no msn [email protected] :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pariz 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · pow n ta dando para baixar ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamhallhacker 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Destroyer Pk pega s By:BadBoyPK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenriqueboy 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · isso naum tem virus n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo28 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · isso funfa no firept???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griloxddd 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · eaw jente vom coloca um hack q funfa vom se humilde porra :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobh 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Destroyer PK nao funfa ... o problema no destroyer pk é o injetor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batman0 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · aff esse kra eh mto...,n sabe nem qual eh o melhor hack e nem todos comandos desse veio ai q ele passou,tem um comando q freeza o atq pra 20k padrao ou skill tmb tem de muda cabelo,se teleporta pa onde quisé ateh pa sala do gm e muitos outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmagno94 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Esse hacker pega em guais serves pt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldeeen 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Vlz mano com esse hacker to de boa :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikeman1 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Por que invez de vcs ficar perguntanduh vc nao testam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoebia1 15 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · O como baixo o hacker pelo Viros Total :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados