Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hack Para priston Pirata.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem disse que esse hacker não pega em BRPT =BRAZUCAS PRISTON TALE esta errado pois eu testei no brpt e funcionou sim, vlw ai funciona msm :D:p!.

Não recomendo usar xp hacker que pode ser usado teclando no número 0 da esquerda chamado número numpad =numpad 0 pois quando eu clickei meu priston tale deu erro na msm hora e tive que fechar!.

 

 

MAS SÓ QUE O HP QUE VC DIZ QUE É INFINITO NA VERDADE NÃO É, ELE SÓ REGENERA RÁPIDAMENTE SE UM CARA UM MONSTRO FORTE TE ATACAR VOCÊ PODERA MORRER (na boa eu ja tenho vários hacker de recuperação de hp rápido,eu to achando que não existe hp infinito)!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo as perguntas acima...

 

1º - Tomem cuidado ao baixar qualquer arquivo na internet. Execute em vários anti-vírus.

Neste não encontrei arquivos que possam danificar o pc.

 

2° - Até o momento não existem hacks ou trapaças para o BPT.

 

Recomendo testar todos os hacks encontrados em priston private, pois o BPT é de uma empresa legal "Hazit" e pode executar punições na justiça.

 

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.