Odrua 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Valew ai cara o Hacker funfa perfeitamente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berserker1 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · SEra que da no frauPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lona 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · aiai agun sabe upa nese hacker aki ? se suber posten :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megatrol18 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Quero hacke pa evopt ^^ :D me passa um ai :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrean Alves 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · muito bom cara. parabens to jogando um pt pirata ae novo. o mais forte é 112. quem quiser tbm entra la. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw!! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CegoDeOculos 1 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · oww esse hacker funfa no ptyes? mi ajuda ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atanure 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · na boa, odeio isso, CLOSED, esse kra deu esse comando aki CTRL + C = copio de um topico CTRL+ V = colo aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobaldini 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · cara o hack ainda funfa agora ?:confused: em 2010 ? :confused: ? k kkkkkk k Andrean é esse q eu vo baixa e coloca o hack é funfa no lose mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrean Alves 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · em cara. tipo fui usar no fire pt nap funfo. fui usar no lose pt. funfo so o regem de hp,mana,e stamina e da skill. mais o resto nao como dinheiro , xp e etc... mas msm assim bom post ajudou muito to testando no destroyer pk. depois mando o resultado. jogem la bom serve É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se funfa mais tipo so o regem de mana e estamina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobo alegre 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Kara mt obrigado..Funfo no totalpt...Mais naunt em atake rapido brother )= Como uzar o Pezo hack eu dou enable nele mais naun sei uzar ajuda ai pliz *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniores95 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bani125 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · aff nun sei meu game.ex:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allfajor 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · realmPT e matrixPT?vai functiona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurbq7 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · Tópico muito bom, porém resposta inuteis, mto floods e etc, Enfim, alguem pode postar os pts que funcionaram? por iqnto pareçe que funcionou no total pt... alguem mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overbboy 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · ele funciona no private priston tale tambem Uu:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · Tópico muito bom, porém resposta inuteis, mto floods e etc,[/size][/color][/i] Notificado por FlooD...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i4687818 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · Olha quando da Inject Sucess o KWpt fecha na hora pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Versus! 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · pq quando abre o hack no msm momento ele fecha!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudux277 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · lixo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NerD_ 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · Otimo Post, Nota 10:D:D:D:D:D:D:D mais muito flood como nosso amigo disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinakorn 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Pelo que eu li funciona no rockpt losepriston toatal pt enigmapt eu testei e da ban parem de agradecer e so postem que realmente testo !! vlz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NerD_ 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean1444 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Esse Hacker server no DarkPT? si nao funfar poderia mandar auguem hacker que funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LurianGonçalves 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 · vou olhaar se vai pega no Heros PT se Pega eu Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|.Redieh.| 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Ajudou +/- Olha cara, funfou no Elite PT, mas esse hack nao esta completo, mto sem opção... e você deveria postar as outras opções, as pessoas que devem arcar com as consequencias do hack, n levou o thanks :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados