jus2val 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Funfando direitinho no XtremePK,soh a xp hack q ta dando ban,tomei ban na minha acc ¬¬! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · Vo testa no APT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjasonXx 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · Ei, esse Hack funfa no Ptyes?? Quem é meu Fan usa = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpinto 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · veiu akii em casa nun entra no fire pt :confused::confused::confused::confused::confused::confused::cool::cool::cool::cool::cool::(:(:(:(:(:(:D:D:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonwesley 1 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · Hum.... Testei aki em casa e deu certo no Rock Priston Tale !!! [Testado e Aprovado] -------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajuda a Ulpa meu bixinhoo xD !! :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 1 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · afs pra qie ficar postando omega ingector se tem um monte de gemte qie posta isso akii ......eu naum emtendo pq vc postao mais e mais e sempre a mesma coisa nunka funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misic 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Funfa? pra ps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmk 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Olha Presta atençao isso n e novo ja ta enxendo Novo Hack N e novo Enxerga mano Se liga Cria algo que preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldodj 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Irei testa no DestroyerPK pra ve si funfa dps edito edit--- n funfo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuilher 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Massa ! Valew Pelo Post Mesmo '' ja postado Milhões De veses "! :eek: kkkk esse cara e fodaH :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matijapa123 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · cara vlw aki funfo serinto no SUrvivor pt vlw :cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VukasPT 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · pow isso funfa no FirePT? se funfa eu faço dowload :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonhu 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · funfa no inferno pt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocpx 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · esse hack funfa UniquePt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · isso funfa em EvoPT?? upa meu pet plz e so clikar aki img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolf 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Aew mano vlw msm o gold me ajudo pakas.Agora vou tentar a exp ve se ele nao vao me banir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjavoador 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · nao tem mature nao cara =x ate onde eu lembro nao ^^ nao pega no inferno nao, hacker antigo ^^ =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · pega no arcade pt??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · ApocalypsePT não funfou, vou testar no DarkPT, depis vou testar no EnigmaPT, depois no RockPT depois eu edito aki @Edit RockPT - Pegou DarkPT - Pegou mais da Game.exe 10 segundos depois EnigmaPT - pegou mais da BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomorais 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · mano essa porra nao funfa em unique mano melhor pt do mundo mais de 5 milhes de player intao xio;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulotimao 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · Uma dica para seu tópico - coloque a lista dos pets que a galera falou que funfa ou nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obomdi 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · vo faze aki e resar para dar certo no PT yes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Lost PT é um dos PT's mais protegidos então que dizer que não é qualquer um que ira burlar ele. E facil pra caraio bular o Lostpt eu uso hacker de monte la ñ levo ban!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · sempre o mesmo hack afff, mais funfa no Rock e no Dark PT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · alguem pode testa no zeropt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados