Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Alerta de programas nocivos (virus) sendo postados na wc - por crianças da mpgh

Este é um ALERTA a todos que acessam a WC, não baixem e executem hacks, injetores, loaders que não seja de pessoas confiaveis da WC e ainda assim tome muito cuidado.

Certas crianças da mpgh estão postando programas nocivos ( virus ) que deletam arquivos do seu computador, keyloggers.

Recomendo que usem o programa Deep Freeze para se protegerem de virus.

Em 17-03-2012 eu tinha postado a informação que certos hacks estavam banindo suas contas, que pode ser visto aqui neste topico, como não é uma surpresa, eles continuam querendo prejudicar aos que usam hacks, sendo que eles deviam os proteger.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1538984-aviso-urgente-hacks-banindo-sua-conta-clic-kill-3-0-vip-e-venon-hook.html

PROVAS QUE ELES ESTÃO POSTANDO VIRUS:

Lista de crianças da MPGH:

Deic70 que postou isso na mpgh, os que apoiam e tambem estão postando -> TokolocoSK, pDevice,*****Black09,50-CeNt-,luizimloko,dllbaseII,saissem15,Nightmare,street_21,Sr.Mancha,BioHuman

Alguns comentarios deles:

posta na web leecher um hack só disso /fuckthat

SO QUE ESSE DAI APAGA OS BAGULHO do Windons

Pra fechar com chave de ouro tehe

system("shutdown -f -r");

Ai sim vai ficar zika kkkkkkkkkkkkkkk

quem usou aquele hack que eu postei na WC vai ter que formatar o PC ahushuahsuhaushuahsuahsua

pode ter certeza que eu estou preparando um presentinho de despedida bem loco pra eles

Eu vou fazer isso já peguei mais de 50 páginas de **** na internet/awwyea

Tomara que quando as kids estiverem jogando a mãe deles esteja do lado vai ser bem legal

---------- Post added at 01:38 AM ---------- Previous post was at 01:37 AM ----------

O do luizimloko tu pode formatar PC, apagar windows, floodar páginas da web e botões click em mim/awwyea

Já comecei a distribuição do vírus ele está disfarçado pelo nome do meu hack/gewd

asauhsauhsua esse ai é o de menos, acabei de ver o hack"fail, post melhor nem ver" troll do luizin na WC kkkkkkkkkkk

Muito nego já se fudeu kkkkkk

rodrigotkds *** fica debugando os hacks dos outros,ta na hora de fudelo!

IMAGENS QUE PROVAM:

PREVIA DE UMA IMAGEM:

previadr.jpg

IMAGENS DOS 3 TOPICOS DELES ARMANDO A PROPAGAÇÃO DE VIRUS NA WEBCHEATS:

São imagens grandes de aproximadamente 2mb e resoluções extremas das paginas completas.

Inclui um link para elas porque seria impossivel postar elas neste topico.

PAGINA 1 - VIRUS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PAGINA 2 - VIRUS

PAGINA 3 - VIRUS

Solicito a algum moderador que fixe este topico para com isso alertar o maximo de membros da sessão Combat Arms da Webcheats, para que eles não passem por estas situações que muitos ja passaram.

rodrigo vai acha outro hack sem packer pra vc edita as strings seu ....

hack sem packer? que eu me lembre o Brazukas está com Packer. :lol:

ui ele quer ser moderador!

Você me quer como moderador?

Eu prefiro ser o que sou, um membro comum, ser moderador da WC é muito trabalhoso, vocês crianças não conseguem entender algo tão simples.

Alguns que postaram virus aqui estao olhando o topico: ( vou colocar a cor azul para facilitar )

There are currently 9 users browsing this thread. (5 members and 4 guests)

1. rodrigotkds,

2. -TokolocoSK,

3. Afford²,

4. bboykssio,

5. Hacker Striker

Por mais que seu objetivo seja ajudar os usuários evitando certos problemas com arquivos infectados e/ou vírus nocivos ao computador, me vejo obrigado a fechar o tópico para evitar confusões, visto que os criadores dos hacks poderão se sentir ofendidos e virão causar confusão ou bagunça aqui no tópico. Por este motivo estarei fechando seu tópico.

Tópico Fechado!

~~

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.