Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Volks™ Returns v2

Sejam bem-vindos a minha release versão 2.

separador.gif

Índice

Apresentação

Compatibilidade

Screen Shot

Tutorial

Vídeo

Download & Scan

Créditos

separador.gif

Apresentação

Então galera, essa é minha release versão dois e espero que vocês gostem bastante..

Lembrando que, se for colocar em outro site, por favor os devidos créditos..

Usem com moderação!

Att;Volks.

separador.gif

Compatibilidade

Windows XP: Funcional.

Windows Seven: Funcional.

Windows Vista: Dúvidas.

separador.gif

Screen Shot

3sGj3.jpg

Aviso: Não entre na sala com nenhuma das funções ativadas!

Caso contrário, irá resultar no DC (Disconnect).

separador.gif

Tutorial

- Baixe o arquivo, e extraia para o lugar desejado.[ RECOMENDO DESKTOP ]

- Após ter extraído, abra o seu injetor de preferência.[ WINDOWS 7 EXECUTE COMO ADMINISTRADOR ]

Obs; Caso não tenha um Injetor estarei deixando um junto ao download da DLL.

- Em "Processo", coloque: Engine.exe

- Clique em "Adicionar" e adicione a DLL.

- Em modo de injeção, coloque "Injetar Automaticamente".

- Entre no Jogo, Insert abre o Menu, com as Setas você vai ativando as funções desejadas.

separador.gif

Vídeo

Breve estarei editando o tópico com o vídeo solicitado.

separador.gif

Download & Scan

DOWNLOAD

[DOWN]DOWNLOAD VIA: RapidShare[/DOWN]

SCAN

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Obs; Os Vírus contidos por falsos positivos do packeador para que o hacker não seja detectado rápido.

Não acredita? não baixe! ;)

separador.gif

Créditos

GHBR : Xpeeh, Luccss, Victor_Silent

Whit : Capevaldo, WE11ington

Ajuda : Gabriel

Participação : 'Active s2

Atualização : Volks™

Boa Volks Parabéns denovo.

gostei do rosinha do menu :risada:

Eu disse que ia colocar o ROSINHA, HDSAUA.

Fico feliz que você gostou!

Até!

Então cara , o tópico esta muito bem organizado , hack sem virus e funcional. mas quando entra no Combat Arms , ele fecha após 20 segundos , não sei se é problema no injector ou no hacker , mas creio que seja no hacker. e outra , aonde esta o injector que você disse : "CASO NÃO UM INJETOR TENHA IREI DISPONIBILIZAR UM AO TÓPICO." e você não cumpriu oque disse! arrume um pouco esse tópico e por favor veja esse erro do hacker que fica fechando o CA. Ok? fora isso tudo esta muito bom!

Vou testar manolo já já edito ;)

#Edit

Realmente esta crashando algumas das funções : name tags , hair , fps ou no recoil

Então cara , o tópico esta muito bem organizado , hack sem virus e funcional. mas quando entra no Combat Arms , ele fecha após 20 segundos , não sei se é problema no injector ou no hacker , mas creio que seja no hacker. e outra , aonde esta o injector que você disse : "CASO NÃO UM INJETOR TENHA IREI DISPONIBILIZAR UM AO TÓPICO." e você não cumpriu oque disse! arrume um pouco esse tópico e por favor veja esse erro do hacker que fica fechando o CA. Ok? fora isso tudo esta muito bom!

Amigo, eu joguei por mais de 20 minutos e nada.

Eu uso win7 32 bits.

Se você usa também, tenta executar como administrador..

Se o erro persistir, tente usar o CCleaner e remover qualquer tipo de índice/hacker da pasta do CA.

Sobre o Injetor, esse modelito de tutorial eu tinha pego de outro tópico meu e não percebi, desculpe pelo ocorrido e ja irei editar..

Até!

Cara , eu fiz o que você mandou , até tenho o win7 e 32bit's mas aconteceu a mesma coisa , eu executei como ADM e nada... , fiz oque você pediu do CCleaner e não tinha nenhum hacker na pasta , mas ainda sim o erro persistiu ;S não sei se é o injector pois estou usando o Twist Injector , mas se talvez for isso pode me passar o download do injector que você uso por favor? Agradeço desde ja!

Cara , eu fiz o que você mandou , até tenho o win7 e 32bit's mas aconteceu a mesma coisa , eu executei como ADM e nada... , fiz oque você pediu do CCleaner e não tinha nenhum hacker na pasta , mas ainda sim o erro persistiu ;S não sei se é o injector pois estou usando o Twist Injector , mas se talvez for isso pode me passar o download do injector que você uso por favor? Agradeço desde ja!

eu uso esse injetor aqui ele ta funcionando de boa eu testei.

Pessoal, eu esqueci de deixar um aviso no tópico mais deixei no vídeo que já estou upando no YOUTUBE que é..

Não entrem nas salas com nenhuma das funções ativadas, eu re-fiz a DLL e vou editar pra vocês um DOWNLOAD com o meu injetor + tutorial e o scan..

Abraços!

eu uso esse injetor aqui ele ta funcionando de boa eu testei.

Beleza vou testar ja edito

Edit#

A mesma coisa aconteceu... Eu joguei muito pouco e quando menos esperava apareceu : Combat Arms parou de funcionar. Eu até ativei os hackers depois de entrar no jogo! Mas bem na hora que fui matar um cara... Parou de funcionar =/ , por favor da um Helppor favor

Beleza vou testar ja edito

Edit#

A mesma coisa aconteceu... Eu joguei muito pouco e quando menos esperava apareceu : Combat Arms parou de funcionar. Eu até ativei os hackers depois de entrar no jogo! Mas bem na hora que fui matar um cara... Parou de funcionar =/ , por favor da um Helppor favor

Unica solução que me resta é você me adicionar para que eu lhe ajude via TV (TeamViewer)

Me adicione lá, [email protected]

Até!

topico esta muito bom

super organizado...

obrigado por postar

hack funcional

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

aee maanoo baixei ital fis tudo certinho so q nahora q eu logo na acc e entro no servidor italls

tomo dc ;s

Eu ate iria baixa mais quando vi o scan,velho se que fude o pc de quem en manolo?da uma melhorada nos virus ae ''-.- so os nubao q ta na seca de haker q baixa isso full virus e sem garantia q pega ai fode ne man ''-.-:partido:

No scan foi detectado virus em 27 ant-virus pq?? :ironico:

Nem vo baixa issu:sarcastico:

Man ta dando DC toda hora aqui to usando o seu injector q tava no download e da dc deve ser alguma função acho q é o FPS.Hair,Name ou recoil pq sempre q começa o jogo e eu ativo essas funções depois de um tempo ele fexa ajuda ae ?

Muito bom seu tópico cara !

Muito bom mesmo, Acho que o Hack também esta Bem útil para todos !

Agradeço-lhe dês de Já !

-AbraçoS-

velho eu abro c.a fika 20sg e fexa aki e windows 7 64bits ja passei cclear executei como adm e

nao resolveu

Dark Angel 2011-2017

« Jããnser ↕ Maninho ... Sabia que ia ficar Show de Bola tá de parabééns

e o Hacker está funcionando certinho aqui , Windows 7 32bits .

e ainda joguei com a sua conta KKKK . Vaaleu fez tudo certo Obrigado pelo hacker »

Hacker não funcional mais.

Peço algum moderador que feche por gentileza!

Desculpem a todos!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.