Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Na Sua Opnião Qual O Melhor Anime Em Termos de História?


Thunder Bolt Star
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom diferente do que muitos vão pensar de eu postar uma lista de animes com boas histórias voun postar apenas UM,

 

Porque apesar de não ser meu anime preferido a História supera todas as Outras e ponto.

 

FullMetal Alchemist: Brotherhood com certeza, cara o anime é o melhor tem um trama super envolvente a melhor de todas as histórias, o autor explorou muito bem tudo sobre o anime, o bom de FMA que diferente de muitos animes ele não deixa aquela sensação de "Faltou Algo".

Agora eu vou dar um SPOILER, A Melhor Cena eu axo é no final quando o Ed Sacrifica a Porta da Verdade dele que ele conversa com Deus la e talz.

 

Recomendo FMA a todos, TODOS

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje, o único anime/mangá que me surpreendeu de verdade, foi Naruto. Um dos aspectos que eu mais prezo, é a superação. Pois se você analisar, perceberá que este importante item sempre está interligado com o anime. Outro ponto vital, é a união. Ela é fundamental para o bom convívio dos amigos e sempre une novos vínculos de amizade. O anime naruto traz várias ideologias que devemos levar para toda uma vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bleach em termos de História supera naruto,agora naruto tem uma história de superação que vc pode levar para sua vida, bleach em sua história tenta dizer 'Nunca desista dos seus sonhos,lute que vc conseguirá' ex:ichigo normalmente perde no começo,mas treina e quando volta vencer, isso que dizer 'não desista,um dia vc irá conseguir',já naruto e mais histórias emocionantes que realmente vc pode levar para sua vida apesar q é um anime,já um novo anime q eu adoro vcs até discordarem mais tem uma história muito boa é HOTD,e dos animes mais novos que eu gostei foram High School DxD e Accel World,Mirrai Niki, mais cada um tem sua opinião fuiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ser meu favorito, tenho que admitir que Death Note me prendeu muito. É um anime muito bem feito, não é como animes infantis, que não tem que raciocinar nada pra entender a história, a história de DN é complexa e segura. A única coisa que não gostei foi o final, sem pé nem cabeça, mas tá valendo, ainda sim, foi o que me fez ficar mais vidrado, assisti todos os episódios em 2 dias.

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto.

 

Motivo: O Kishimoto consegue ligar muito a historia.Tipo o presente com o passado dos personagens parece que ele já criou naruto com uma historia completa.por isso fico com essa escolha.

 

Também tem outros animes bom com uma historia planejada.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão d historia (enredo), sinceramente achei a de bleach interessante, code geass pode até lembrar death note, mas se desenvolve de uma forma bem diferente e gostei muito, mas a que eu mais gosto é uma sobre piratas, frutas que te dão poderes, e um tesouro misterioso, nem preciso falar :3

 

P.S. Naruto é um dos meu preferidos embora não ache sua historia muito original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História? Naruto e CDZ

Mais porque naruto? Simples, Kishimoto (desenvolvedor) conseguiu criar um enigma que vem se desenvolvendo desde o começo do anime, e que até agora, ninguém conseguiu realmente ter certeza do que se trata.

CDZ acho que todo mundo sabe né? Ter um objetivo fixo além de uma história comovedora e muito mas muito impressionante!

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei como One Piece não foi citado.

 

Primeiramente em termos de historia eu considero One Piece o melhor pois a história é muito envolvente em torno da tripulação dos chapeu de palha e a cada ilha que eles passam tem uma história totalmente surpreendente,com personagens muito incriveis,há humor em varias partes do anime o que se torna muito interessante por ser um anime que se trata de piratas enfim em termos de história sempre vai ser One Piece pelo simples fato de muito dos anime mais novos que one piece ja estão no final e one piece ainda esta na metade.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é Code Geass, conta a história de um jovem chamado lelouch que consegue um poder chamado Geass, com a habilidade de controlar as pessoas, e esse jovem lelouch quer criar um mundo ideal onde sua irmã possa viver tranquilamente, no final da história ele comete tipo que um suicidio ele pede para seu amigo matar ele, porque o mundo já estava com o ódio em cima dele, então decidiu se matar, para criar um mundo ideal

 

 

 

 

 

 

 

 


781649559_1444999.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.