Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sinceramente wc


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente Wc Perdi A Confiança Em Baixar o Master Gc.

Fica Com Essa Ladainha,1 Fala Da Ban No Limdomar Outros Fala Nao Ele E Confiavel

Essas Coisas Q Estao Falando Do Ptmxd Eu Concordo Ele Fecha Todos Os Topicos De Racker E Quando O Limdomar Posta 1 Ele Bota Cheat/Hack

Mais Enfim Enquanto Nao Resolver Esse Problema

Nao Baixo O ChaosGcTrainer e Nem O MasterGc

E Outra Era Pra Esse Limdomar Ser Banido Por Uns 7 Dias Ja So O Q Eu Vi Ja Foi 2 Topicos Com Scan Falso.

 

 

Estar Com Disconfiança Do MasterGc Q Postao Aqui Na Wc?

Baixe No Site Onde Ele Foi Fabricado:Gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente wc perdi a confiança em baixar o master gc.

Fica com essa ladainha,1 fala da ban no limdomar outros fala nao ele e confiavel

essas coisas q estao falando do ptmxd eu concordo ele fecha todos os topicos de racker e quando o limdomar posta 1 ele bota cheat/hack

mais enfim enquanto nao resolver esse problema

nao baixo o chaosgctrainer e nem o mastergc

e outra era pra esse limdomar ser banido por uns 7 dias ja so o q eu vi ja foi 2 topicos com scan falso.

 

 

Estar com disconfiança do mastergc q postao aqui na wc?

Baixe no site onde ele foi fabricado:gc

 

porque vcs ainda tentam puxar esse assunto limdomar e confiavel vcs e que ficam com essa ladainha ja chega poh' veja o topico dele e ve se abra seus olhos

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1679764-atencao-lindomar-e-confiavel.html

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano O Que O Cara Ta Falando É Verdade Andei Vendo Os Topicos Dele De uns 10 7-8 Tinha Scan Falso E Cara Que Fes Topico Se Ban Ele Ele Faz Conta Fake

 

MANO NESSE TOPICO

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1679764-atencao-lindomar-e-confiavel.html O LIMDOMAR FALA SOBRE OS NEGOCIOS DO SCAN DA UMA PASSADA LA E VE SE ISSO TIRA SUAS DUVIDAS ^^

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

este topico não tem nada a ver e mentiroso de so uma olha quote falso sobre o limdomar

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano mais e verdade os Hack de Lindomar vem com KeyLogger

não tem como dismintir isso.!

 

 

MANO NENHUM ADMINISTRADOR DEIXARIA ALGUEM NA WEBCHEATS POSTAR VIRUS ELES SÃO COMPETENTES MAIS DUVIDAS SOBRE O ASSUNTO TIRE NESSE TOPICO

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1679764-atencao-lindomar-e-confiavel.html

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente Wc Perdi A Confiança Em Baixar o Master Gc.

Fica Com Essa Ladainha,1 Fala Da Ban No Limdomar Outros Fala Nao Ele E Confiavel

Essas Coisas Q Estao Falando Do Ptmxd Eu Concordo Ele Fecha Todos Os Topicos De Racker E Quando O Limdomar Posta 1 Ele Bota Cheat/Hack

Mais Enfim Enquanto Nao Resolver Esse Problema

Nao Baixo O ChaosGcTrainer e Nem O MasterGc

E Outra Era Pra Esse Limdomar Ser Banido Por Uns 7 Dias Ja So O Q Eu Vi Ja Foi 2 Topicos Com Scan Falso.

 

 

Estar Com Disconfiança Do MasterGc Q Postao Aqui Na Wc?

Baixe No Site Onde Ele Foi Fabricado:Gc

VERDADE NÃO DA MAIS PRA OCNFIAR EM BAIXAR HACK AKI o lindomar não é confiavel pode ter certeza disso onde vc está baixando o mastergc quero baixar mais não sei um site confiavel ja que aki não da:pensativo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO NENHUM ADMINISTRADOR DEIXARIA ALGUEM NA WEBCHEATS POSTAR VIRUS ELES SÃO COMPETENTES MAIS DUVIDAS SOBRE O ASSUNTO TIRE NESSE TOPICO

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1679764-atencao-lindomar-e-confiavel.html

[/color][/size][/font]

cara o lindomar não é confiavl pode ver o scan dele la no poste e o scan depois que agente baixa ele não é ocnfiavel pode ver no site oficial do master gc tem no maximo 10 virus o scan dele e do lindomar tem 17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta fake do postador de vírus.

 

Galera, toda a farsa foi descoberta finalmente. Passei a madrugada e essa manhã inteira investigando juntamente com uma amiga minha que é técnica em computação, conseguimos descobrir todo o esquema, vou postar um tópico com tudo explicado em uns 20 minutos.

JH8s0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, toda a farsa foi descoberta finalmente. Passei a madrugada e essa manhã inteira investigando juntamente com uma amiga minha que é técnica em computação, conseguimos descobrir todo o esquema, vou postar um tópico com tudo explicado em uns 20 minutos.

até que enfim mais sera que os moderadores tomaram alguma proviencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

os vírus no scan aumentaram, mas como? se eu nem executei o hack, nem descompactei? isso eu também não, depois eu descobri que o vírus total ele envia uma amostra do arquivo que eu upei, para os anti-vírus, eles analizam o arquivo e atualizam a base de dados, por causa disso aparecem mais vírus, porque antes eles não achavam o vírus, porque o vírus é novo, com isso o scan passa de 4/42 para 8/42 e assim vai... então quer dizer que os vírus sempre estão lá

 

Existe isso no tópico dele que ele tenta se defender .-.

 

Vocês estão saindo da realidade... um moderador não pode apoiar a postagem de vírus sendo inadmissível e sem cabimentos já que ele deve ser o exemplo para os demais membros,vou dizer uma coisa simples, youpower.. cuidado!! entre outras mascaras desse cara é o mesmo membro que sempre postou vírus.

 

Olhe o canal de youtube daquele vídeo(que ele fala dos scan's do limdomar),tem mais vídeos ensinando como mexer com programas que infectam o pc de certas vítimas,mais vocês acham isso normal neh. :ironico:

 

Esse membro que sempre postou vírus sabendo que os scan's mudam conforme vai indo as atualizações dos anti-vírus,ele criou esses diversos tópicos para tentar difamar membros e até moderadores (se algum moderador que tenta fechar tópicos dele também ele fala em outro que tem envolvimento rs. ),

 

Façam como acharem melhor, o membro limdomar não foi banido porque ele não faz esses tipos de coisa... existem muitos moderadores que já estão cientes disso.

 

Ele trás o conteúdo direto dos sit's de seus respectivos criadores sempre é analisado se o tamanho do arquivo do download dele é modificado ou não,se ele compactar alguma coisa no hack não teria o mesmo tamanho.

 

Enfim,tópico fechado.

 

 

EDIT.

Não vou deixar sujar mas a minha área...se eu souber das suas contas fakes isso acarretara em punições

(Abram os olhos!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.