Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC pode isso arnaldo?


rafalelzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tranca o topico agora tpm e quero um motivo.

 

Porque eles não renova a droga da equipe da zona gc e coloca outros player tem tando silver member etc que meu ajuda muito mais que esses mod que so sabe fala que vai punir e bla bla bla e nunca da ban nos que tão fazendo isso a ptm me explica você falo que o scan atualiza e bla bla bla mais atualiza de 1 hora para a outra? me explica ai então o porque si der uma resposta certa todo mundo vai volta a acredita na wc =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela data de sua conta, deveria saber quem são os moderadores.

Tudo que eles fizeram, antes de serem moderadores, e por quê ocupam tal cargo.

Ptmxd quase pegou Platinum, sem ser mod,e postava em praticamente todos os tópicos de dúvida e ajuda.

Coisa que ele fazia até hoje.

Por motivos óbvios ele não tem mais tempo para isso, já que idiotas, como você, vem acusando-o de coisas que ele não faz,assim como estão fazendo com o lindomar.

Você, é um laranjão, que acreditou no cara, que está sujando a imagem dos dois.

Lindomar, é um membro promissor, e ptmxd, assim como todos os moderadores, merece e muito estar lá.

Infelizmente, um idiota, levou gente que não acompanha a WC, de verdade, por que quem acompanha, confia no pt.

Você está aqui desde 2008 e se deixa levar por algo assim...

Isso é lamentável.

 

 

@A VERDADE!

 

Você me conhece de longa data, não é, pequena vadia sexual.

:) Você me entendeu.

Ou então...detentor da Grande Chama da Bolha Flamejante.

:preocupado:

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.