kinight13 4 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Olá pessoal da web cheats, eu sou o novo Administrador do Grand Chase Arcade "Harou" e venho dar algumas respostas a vocês, vamos lá. Quando o GC Arcade irá voltar: O servidor já está pronto, simplesmente só falta o computador do Fundador "Zangetsu" voltar, a previsão para o computador dele voltar é amanhã ou ainda essa semana. Tem novos itens: Sim, como pacote Kumi,Anjo Negro,etc.. e brevemente Pacote do Lobo Celestial. O servidor terá sistema de recompensa? Sim, más por agora não. Tem novos membros na Staff? Sim, irei citar a nova staff: Fundadores: zangetsu Mitashi Administradores: Harou Chucky Coordenadores: Kenshin Game Masters: Root Eddy Illumi Terá vagas na staff? Sim, em breve abriremos vagas na staff. O site ou o fórum encontra-se online? Não apenas o nosso fórum, aqui está o link dele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom pessoal isso é tudo em breve eu e meus companheiros iremos postar as informações do servidor e iremos avisar quando estiver on.Até a proxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crash777777 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Aee finalmente vai sair :) Serei o primeiro a entrar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmauu 1 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Estaremos te esperando lá. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImpHades 29 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 to loco para jogar espero que volte logo ^^ tambem quero tentar uma vaga para staff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 se você for o kyoro e meu cargo de moderador ainda vai continuar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤Alice❤ 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Parace Ser Legal o Servidor,Vo jogar rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menezespacheco 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 em breve, arcade games voltará e com força máxima! By: [GM]FrogH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-HitcH-_ 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Em Breve Arcade games Network's de volta By: Eddy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~TicToc 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk leon, harou, esses verme tudo na staff? Duvido mto que essa merda ai dure 2 meses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinight13 4 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 menezespacheco (iFrogh), você não está mais na staff. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakata0 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 tbm vo ta la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Parabéns Bruno Ontem estava no Machine e hoje no Arcade, se decidi Enfim, boa sorte, espero que dê certo, tenho amigos ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Parabéns Bruno Ontem estava no Machine e hoje no Arcade, se decidi Enfim, boa sorte, espero que dê certo, tenho amigos ae...[/color][/size][/font][/i] era mesmo em eu vi você lá kyoro t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menezespacheco 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 E mesmo Kyoro Sossega mano-lo :O Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjuninho 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 kd? vai sair n quero jogar man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiskp 1 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 termina logo ae to tentando jogar gc machine mais ñ ta pegando então vai ser esse mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados