Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Alasca] Como dar Mais Head Shot's


Edu ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal, Muitos as vezes se perguntam, Porque aqueles caras dão tantos Head Shot's ? Pois Então, Eles não usam Hack, são Apenas Pontos no Mapa, Que você pode tomar Como Referencia, para ter mais Chances de dar Head Shot's.

# Neste Tópico Tentarei Mostrar Três Pontos mais Conhecidos.

 

 

# Ponto 1.

Bem o Ponto 1 Tem Duas Partes, a Parte onde o Inimigo está mais próximo [ Parte 1 ] ; E a Parte quem que o Inimigo está mais Longe [ Parte 2 ]

 

# Parte 1 do Ponto 1.

 

xqe5gx.jpg

 

Não tem muito o que falar deste ponto, o que mais vale é você pegar o jeito e Atirar bem onde esta marcado com a Linha Vermelha, ou seja um Pouco Acima, da Marca da Parede da Rampa.

 

# Parte 2 do Ponto 1.

 

2rqyfjk.jpg

 

Neste Ponto, o Inimigo está virando a Curva, então para você dar um Head Shot, Precisa Acertar bem na Marca da Parede da Rampa, onde se encontra a Linha Vermelha, Marcada na Imagem á Cima.

 

# Ponto 2

 

 

# Parte 1 do Ponto 2.

 

e7nz3m.jpg

 

Neste ponto você deve estar entre os trens e seu inimigo do outro lado, nesta imagem você esta no chão, então tome como referência a Linha Vermelha, Marcada entre as Roxas. Ali também tem uma linhazinha Vermelha na Vertical, onde Você Pode tomar como referência para Chegar ao Ponto de Head Shot.

# Parte 2 do Ponto 2.

 

2dawpb4.jpg

 

Nesta parte, você deve estar em cima da parte da frente do Trem, Tomando como ponto de referencia a Linha Vermelha, no meio das Linhas Roxas.

 

 

# Parte 3.

 

2jewgvl.jpg

 

Nesta Parte você deve tomar como referencia a Linha Vermelha, para ajudar, você pode observar, que a Baixo da Linha Vermelha, Há uma Verde, Você pode Colocar a Mira na Linha Verde [ Marca da Parede ] E Para chegar na Linha Vermelha, Suba uma Carreira de Tijolos.

 

 

 

Está Ai Pessoal, Espero que Ajude. # Lembrando, Você tem que Treinar, e Pegar Certinho onde ficam os pontos, Ai você Detona.

 

Se Gostaram Agradeçam.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu caro, depende um pouco da arma que você está utilizando.

Mais as dicas são muito boas, e úteis. sem dúvida o tópico é de grande utilidade para os iniciantes.

Só acho que você deveria colocar uma Fonte melhor, como a "Arial"

E deixar o texto com a cor preta (padrão)

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu caro, depende um pouco da arma que você está utilizando.

Mais as dicas são muito boas, e úteis. sem dúvida o tópico é de grande utilidade para os iniciantes.

Só acho que você deveria colocar uma Fonte melhor, como a "Arial"

E deixar o texto com a cor preta (padrão)

Obrigado por compartilhar!

 

# Muito Obrigado Pelas Dicas, e Pelos Elogios Flatron~* , Sempre Bem Vindos.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o tópico com uma intenção magnifica. Porém, ao meu ver, você deixou a desejar um pouco na formatação e nas cores do tópico.

Porém o que amenizo isso, foi a sua vontade de ajudar, fico grato por sua postagem.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o tópico com uma intenção magnifica. Porém, ao meu ver, você deixou a desejar um pouco na formatação e nas cores do tópico.

Porém o que amenizo isso, foi a sua vontade de ajudar, fico grato por sua postagem.

 

# Muito Obrigado Ajudar é Sempre Bom; Enquanto a Formatação, Estou Meio sem Tempo, Quando der Vou Arruma-lo ; Obrigado pelos Elogios e Críticas.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, formatação está mais ou menos.. falta aprender um pouco a manusear a caixa de formatação.

Wallzinho ai em, aposto que é .rez HDSUDUSADSA'

Obrigado por compartilhar esse tutorial muito útil conosco.

Até!

 

 

Muito Obrigado, Elogios e Criticas Sempre Bem Vindos;

Sim Sim, Wallzinho .rez ; Que Foi Patched Hoje =l

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.